1 evento ao vivo

Escorpião

Confira as previsões do horóscopo de Escorpião para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de outubro a 21 de novembro

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens

Amor e Sexo

Desde outubro de 2017, com a entrada de Júpiter em seu signo, você deve estar sentindo que sua vida flui com mais facilidade, que os obstáculos são ultrapassados mais rapidamente e que algumas situações e pessoas surgem diante de você trazendo algumas soluções inesperadas, como se caíssem do céu. A sorte voltou a sorrir para você escorpiano e você deve estar atento a novas oportunidades que certamente surgirão em sua vida. E, é claro que o amor não fica fora dessa estatística. Durante quase todo ano, pelo menos até novembro, Júpiter estará sorrindo para você.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em seu signo, você sentirá que as energias ficam ainda mais intensas e você deve tomar muito cuidado com os excessos, especialmente os sexuais e a agressividade. Sua sensualidade estará nas alturas e você deve ter discernimento para não cometer alguns erros. Mesmo altamente sensualizado, procure precaver-se de situações e pessoas que, em sã consciência, você perceberia que não valeria a pena. Se for comprometido, aproveite as intensas energias junto de seu amor. Fevereiro e março, serão meses que o coração vai falar mais alto e um romance, cheio de ternura, afeto e acolhimento pode começar.

Em abril, Vênus caminha através de Touro e em Maio, com a entrada de Urano, que esteve em Áries durante sete anos, e Mercúrio em Touro e a Lua Nova no mesmo signo, você pode esperar por um movimento bastante agradável em sua vida social, esteja você comprometido ou não. Se estiver só, um novo amor pode surgir e um namoro começar imediatamente. Fique atento às oportunidades que abril e maio trarão a você.

Em setembro, outubro e novembro, com a passagem de Vênus em movimento direto e retrógrado, além da passagem de Mercúrio e do Sol pelo seu signo, a sensualidade aflora novamente e a intimidade será priorizada. Se estiver só, esta será mais uma oportunidade que o Universo traz, para um novo amor entrar em sua vida.

Saúde

Júpiter em seu signo traz proteção e benesses para todos os setores de sua vida e, por esse motivo, sua saúde segue equilibrada e protegida até meados de novembro. Deve tomar cuidados apenas, com a tendência a ganhar peso, típicas dos exageros de Júpiter.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em seu signo, sua energia vital estará bastante alta e sua saúde agradece. É hora de começar a dedicar-se a alguma atividade física, acompanhada de boa alimentação. As energias estarão muito intensas e existe tendência aos exageros e a pequenos acidentes. Portanto fique atento.

Urano continua em Áries até maio, e pede atividades físicas vigorosas para um equilíbrio saudável. Procure dedicar-se a atividades que unam mente e corpo e tome cuidado com a instabilidade da pressão arterial.

Março e abril são meses altamente positivos para a saúde, portanto, se estiver pensando em submeter-se a uma cirurgia ou a um tratamento prolongado, faça durante esses meses.

Agosto e a primeira semana de dezembro, são ótimos para tratamentos de beleza e cirurgias plásticas.

Trabalho

A entrada de Júpiter em seu signo desde outubro de 2017, promete trazer expansão e crescimento em todos os setores de sua vida e, é lógico que o trabalho não fica de fora. Você estará protegido pelas mãos benéficas de Júpiter até novembro deste ano. Sua vida certamente ganhará um novo rumo e alguns projetos, pessoais e profissionais podem fazer parte dessas mudanças.

O trabalho segue até março, sem muitas novidades. No entanto, a partir desse mês, um novo e intenso movimento poderá ser sentido em sua rotina, especialmente a de trabalho. Em abril e maio, a intensidade aumenta com a chegada de algo novo: um novo projeto, uma promoção, uma mudança de emprego ou setor, ou mesmo a abertura de um novo negócio. Você estará mais aberto para acordos e negociações e bastante comunicativo. Em maio especificamente a partir da metade do mês, Urano, que esteve em Áries trazendo o novo para o seu trabalho, mas também atrapalhando sua rotina, tornando-a instável, deixa seu signo e entra em Touro, movimentando parcerias e sociedades comerciais. Em julho o sucesso começa a ser desenhado pelo Universo, através de sua boa comunicação e melhora significativa de sua imagem profissional. Mas é em agosto que o sucesso chega efetivamente, unido ao reconhecimento, que pode levá-lo a um novo e interessante passo à frente em sua carreira. Setembro ainda é um mês de boa comunicação, de acordos e negociações importantes para o seu crescimento. Especialmente se estiver envolvido com a comunicação.

Finanças

Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017, depois de três anos de pressão em sua vida material e financeira e você vai poder sentir um alívio bastante significativo no ritmo e condução dos negócios que envolvem aumento de seus lucros e rendimentos. Nesta altura, você deve perceber que algumas novas bases materiais foram construídas e agora você deve dar andamento a tudo o que foi estruturado. Durante este ano, Júpiter caminha através de seu signo abrindo portas e trazendo novas oportunidades e benefícios a todos os setores de sua vida, inclusive a material e financeira. Fique atento a novas oportunidades, que certamente Júpiter trará à sua vida. Os melhores meses para investimentos, concretização de acordos e negócios, além de parcerias e sociedades financeiras são: janeiro, fevereiro e março, meses que você estará decidido a enfrentar o que for preciso para alcançar suas metas e objetivos. No entanto, deve tomar cuidados redobrados com gastos excessivos. Maio e junho e finalmente a partir de novembro, quando Júpiter começa a caminhar através de Sagitário trazendo novas oportunidades de crescimento, prosperidade e expansão financeira.

Viagens

Júpiter começou sua caminhada através de seu signo em outubro de 2017 e essa energia permanece em sua vida até novembro de 2018. Júpiter, regente de Sagitário em seu signo, abre portas e traz novas oportunidades de viagens, que certamente envolverão alegria, prazer, crescimento e expansão em sua vida.

Em janeiro, certamente você fará uma viagem, que pode ser nacional ou internacional, mas que, de uma maneira ou de outra promoverá algumas mudanças importantes em sua vida. Saturno e Plutão em Capricórnio faz você pensar com seriedade em mudar de país ou buscar uma dupla cidadania. 2018 será um ano definitivo para que isso aconteça. Março, abril, junho, julho e agosto são meses de decisões importantes relacionadas a projetos com pessoas estrangeiras, intercâmbio e/ou mudança de país.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade