PUBLICIDADE

Criativo, autoritário ou cauteloso? Como é o chefe de cada signo 

Os chefes de Peixes são sensíveis e intuitivos, já os de Capricórnio são conservadores e exigentes; veja como é o de cada signo

6 ago 2022 - 05h00
Ver comentários
Criativo, autoritário ou cauteloso? Como é o chefe de cada signo
Criativo, autoritário ou cauteloso? Como é o chefe de cada signo
Foto: Freepik

Criativo, autoritário ou cauteloso? Como é o chefe de cada signo:

Áries

Áries é o signo dos líderes, dos pioneiros, os primeiros e, é claro, são eles que mandam. Quando aprendem a liderar ao invés de exigir, são os melhores do mundo: criativos, corajosos e proativos.

Touro

Ele é um chefe conservador: medo de arriscar pode ser um problema; cada passo deve ser bem calculado pra não errar. São trabalhadores, determinados, persistentes e cautelosos. O ditado água mole em pedra dura…foi criado por um(a)  taurino(a).

Gêmeos

Criativos e voláteis, precisam de um braço direito pra concretizar suas ideias. Inteligentes, leves e ousados, conseguem a simpatia de todos com seu bom humor e amizade. É amante da liberdade, mas a instabilidade pode ser um problema.

Câncer

Ele vai fazer da equipe que lidera sua segunda família. Afetivo e compreensivo, mas não se engane: ele sabe o que quer e conhece todos os botões pra apertar e conseguir tudo o que quer. Sensível, persistente e intuitivo, não desiste antes de chegar onde quer.

Leão

Autoritários e centralizadores, os chefes desse signo não abrem mão de suas posições de comando. São corajosos e proativos, mas precisam aprender o verdadeiro sentido de equipe e liderança.

Virgem

Minuciosos e cautelosos, admiram aqueles que são organizados e pontuais. Discretamente autoritários, não vão abrir mão de suas posições de comando. Exigentes e metódicos, não jogam com a sorte e não gostam de arriscar.

Libra

Sabem liderar e o fazem com simpatia e capacidade de ouvir a todos. Conservadores, não gostam de dar passos muito largos. Apesar de estarem sempre abertos a ouvir todas as opiniões, vai sempre fazer o que quer. A incerteza pode ser um problema. 

Escorpião

Ousados, autoritários e determinados, os chefes desse signo são trabalhadores contumazes e vão exigir o mesmo de você. Nunca usa a razão: o “felling” e o instinto vão aguçado é que vão indicar os melhores caminhos.

Sagitário

Criativos, dinâmicos e proativos, apontam suas flechas sempre na direção do crescimento e da expansão de todos os que colaboram com eles. A coragem é a melhor qualidade, mas podem ter problemas pelo excesso de otimismo. 

Capricórnio

Conservadores, exigentes e conhecidos como os grandes trabalhadores do zodíaco. Centralizadores, precisam aprender a delegar tarefas e melhorar seu espírito de equipe. Costumam se aliar ao tempo e sempre conquistam seus objetivos.

Aquário

Agitados, inovadores, ultra modernos e criativos, estão mil anos à frente de seu tempo. Lideram com facilidade e possuem um invejável espírito de equipe. Exigentes, responsáveis e confiáveis, nunca vão desistir das metas traçadas e deixar alguém na mão. 

Peixes

Sensíveis e intuitivos, vão nadar nas águas da liderança empática, com simpatia e um invejável espírito de equipe. Têm consideração por todos e vão considerar a posição de cada um de seus colaboradores. Não podem perder a confiança em si mesmos; o medo pode ser o maior inimigo.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade