PUBLICIDADE

Não mexa com eles: conheça os 5 signos mais rancorosos do zodíaco

Alguns signos são mais sensíveis na hora de curar feridas provocadas pelos outros; veja a análise de Eunice Ferrari, astróloga do Terra

23 jul 2022 - 05h00
(atualizado em 10/8/2022 às 15h08)
Ver comentários
Publicidade
Alguns signos são mais sensíveis na hora de curar feridas provocadas pelos outros
Alguns signos são mais sensíveis na hora de curar feridas provocadas pelos outros
Foto: Peter Ziegler / Unsplash

O rancor costuma ser o resultado de uma mágoa muito profunda, tão profunda que parece que a dor provocada nunca acaba. Existem signos que não estão nem aí se uma pessoa tenta magoar, ofender e ferir. Mas outros, mais sensíveis, têm muita dificuldade em curar um ferimento provocado pelos outros. Podemos colocar nessa lista alguns signos de terra e todos os de água.  

Escorpião é, sem nenhuma dúvida, o signo mais rancoroso do zodíaco. Todo mundo conhece ou, pelo menos, já ouviu falar na vingança escorpiana, que, muitas vezes, não deixa pedra sobre pedra.

Depois de Escorpião, vem Câncer. Não aconselho ninguém estar ao lado de uma pessoa de Câncer que se sente rejeitada ou não amada o tanto que ache que mereça. Câncer é generoso; se dá e ajuda com muita facilidade. Mas não perdoa quando não vê reciprocidade.

Peixes é um signo regido pelos oceanos e o rancor que brota da sensação que fica quando são machucados é tão profundo quanto os oceanos que os rege. Para Peixes, basta um pedido de desculpas e facilmente volta a ficar “de boa”.

Capricórnio é mais um dos poderosos rancorosos. As pessoas de Capricórnio não esquecem um mal feito; são capazes de guardar por anos um sentimento ruim que foi provocado pela rejeição ou ingratidão. Dificilmente perdoam.

Touro pode também guardar uma mágoa por anos. Dizem que perdoam, mas na primeira discussão, vão abrir o baú dos malfeitos de dez anos atrás e jogar, um a um, bem no meio da sua cara.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade