PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Câncer

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h11
| atualizado às 16h22
ver comentários
Publicidade

Desde que Plutão entrou no signo de Capricórnio, no final de 2008, você sabe o que significa a palavra transformação. As mudanças começaram nessa fase e, durante todos os outros anos e até hoje, você não consegue relaxar, simplesmente deixar a vida acontecer, sossegadamente. Plutão continua em Capricórnio e afeta diretamente seus relacionamentos. Isso não quer dizer que você continuará passando pelas dores que, possivelmente você passou nos últimos anos, mas que as mudanças devem continuar, mas não necessariamente serão dolorosas. Plutão, quer dizer “riquezas” e elas certamente chegarão em sua vida. Depois de algumas perdas, é bastante possível e provável que Plutão comece a recosntruir sua vida afetiva ou casamento. Se estiver só, um amor de um passado longínquo pode surgir em sua vida e, desta vez, para ficar. Tudo o que você quer, é um pouco de conforto e estabilidade emocional. Faça de tudo o que puder, para construir esse lugar dentro e fora de você. Os meses de Janeiro e Fevereiro são meses em que, a possibilidade de você conhecer essa pessoa, é bastante alta. E, a partir de Setembro, com mais força em Outubro e Novembro, a possibilidade de você construir uma família é muito grande.

A entrada de Júpiter am Libra, a partir de Setembro, traz novas oportunidades relacionadas à sua casa e família. De uma forma ou de outra, sua vida doméstica será altamente beneficiada, assim como os relacionamentos em família. Para os casados, as energias chegam trazendo algumas oportunidades para que o relacionamento se renove. Uma mudança de casa, para um lugar incrivelmente agradável, também pode acontecer. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Saturno em Sagitário, desde ano passado, mexe com sua rotina, tornando-a intensa e, muitas vezes, quase insuportável, pelo excesso de demanda. O trabalho em si, muitos compromissos e todas as “chatices” que envolvem a resolução de pequenos e grandes problemas, em sua maioria burocráticos, farão parte de sua vida, durante todo ano. No entanto, você conseguirá organizar sua rotina, como nunca conseguiu e terá pleno controle e consciência de cada dia. O trabalho em si, pode trazer insatisfação e frustração e você começar a pensar seriamente em encontrar um novo emprego ou, se for um profissional independente, em construir uma nova carreira. Essa energia estará muito forte em Março e chegará com mais força no segundo semestre.

Março é um mês bastante positivo para contatos e possíveis contratos de parcerias em projetos que envolvam pessoas ou empresas estrangeiras. As viagens, especialmente as internacionais e contato com outras culturas, estão altamente beneficiadas> Março e Abril são meses em que os negócios anda, o sucesso chega e o reconhecimento de seus talentos e capacidades, enfim são firmados.

Júpiter continua em Virgem até o início de Setembro e, até essa data, todo tipo de transação, acordos e negociações são favorecidos. Os contatos que envolvem especialmente as pequenas empresas, podem ser firmados ainda no primeiro semestre. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de Libra beneficiando tudo o que envolve sua casa, a vida doméstica e os relacionamentos em família. Nessa fase, que dura aproximadamente doze meses, a compra ou venda de um imóvel não está descartada. O convívio familiar melhora sensivelmente. Não deixe de aproveitar essa ótima energia e promova o que você mais gosta de promover: almoços e encontros com as pessoas que você mais ama, sejam amigos ou parentes, em sua casa.

Maio, Junho e Julho, são meses em que o amor se aproxima novamente de você. Seu coração estará mais aberto e pronto para recebê-lo. Se já for comprometido poderá viver ótimos momentos junto de seu amor. Em Agosto, um contato importante pode ser feito e um novo contrato ser fimado. Dessa forma o trabalho ganha força e movimento. Se você estiver envolvido com a comunicação, pode esperar por boas novidades.

Outubro é um mês em que seus relacionamentos serão colocados em cheque, passarão por uma espécie de provação e você vai refletir profundamente sobre algumas mudanças que devem ser feitas, ou mesmo se vale a pena continuar. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade