PUBLICIDADE

Signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer

Romances ganham uma energia especial. A redação João Bidu revela quais são os signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer

17 jun 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (17) o planeta do amor entra em um dos signos mais apaixonados do zodíaco. É um período de muita paixão e muita conexão nos relacionamentos. Conforto e romance entram na rotina e alguns nativos podem aproveitar bastante esta estabilidade. Confira quais são os signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer.

Estes nativos podem sentir mais diretamente as influências do trânsito
Estes nativos podem sentir mais diretamente as influências do trânsito
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer

Câncer

Em primeiro lugar, o signo que recebe este planeta pode ser o mais beneficiado durante o trânsito. Cancerianos podem se apaixonar durante Vênus em Câncer, afinal, o romantismo e a afetividade familiar ganham destaque neste período. Por isso, com a influência do planeta do amor, é possível que os cancerianos se sintam mais seguros e autoconfiantes para expressar seus sentimentos e buscar um amor duradouro.

Peixes

Logo em seguida, o signo mais sensível do zodíaco também tem grandes chances de se apaixonar durante Vênus em Câncer. Isso porque Peixes busca uma conexão emocional profunda em seus relacionamentos, sentimentos reforçados durante este trânsito astrológico. Além disso, a relação familiar do signo de Câncer funciona como um incentivo para os piscianos reforçarem laços.

Touro

Por fim, Touro também pode se apaixonar durante Vênus em Câncer. Assim como os cancerianos, os nativos de Touro valorizam demais os relacionamentos afetivos e a estabilidade. Desse modo, o planeta do amor traz mais segurança para os nativos, permitindo que eles se abram para um novo amor. Vale ainda lembrar que o comprometimento, tão valorizado por este nativo, também estará reforçado no período.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade