Signos que não demonstram mas vivem surtando por dentro
Descubra quais signos aparentam calma, mas estão surtando por dentro. Veja quem prefere guardar tudo em silêncio e sofre quietinho.
Nem todo mundo faz escândalo quando está no limite. Alguns signos preferem manter a pose, parecer calmos e controlados, mas por dentro… o caos está armado! Eles se cobram demais, pensam em tudo mil vezes, não sabem se desabafam ou fingem costume. Resultado? Vivem surtando em silêncio. Se você é do tipo que sofre quieto, se reconheça aqui. E, claro, veja quais signos também passam por isso sem ninguém perceber.
Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro. .
Signos que não demonstram mas vivem surtando por dentro
Virgem
Virginiano surta em silêncio e com planilha. Por fora, ele finge que está tudo certo, mas por dentro está repassando mentalmente todos os erros possíveis, o que não saiu como planejado e até o que ainda nem aconteceu. Como prefere ter o controle, se estressa quando perde o comando da situação, só que guarda isso pra si.
Capricórnio
Capricórnio é forte, racional e está sempre resolvendo tudo. Ou pelo menos é isso que mostra. No fundo, ele sente o peso da responsabilidade e, muitas vezes, surta por não conseguir dar conta de tudo. Mas vai demonstrar? Quase nunca. A pose de "vida organizada" fala mais alto.
Escorpião
Os escorpianos sentem tudo em alta intensidade, mas raramente mostram. Eles guardam o que sentem, analisam tudo internamente e explodem só quando já passaram do limite. Até lá, estão ali: disfarçando bem, mas borbulhando por dentro. Às vezes, até os mais próximos não percebem o furacão emocional.
Aquário
Aquário parece distante, tranquilo e até meio desligado, mas a cabeça dele não para. Ele pode estar sorrindo numa roda de amigos, enquanto está surtando mentalmente com mil preocupações, inseguranças ou pensamentos aleatórios. Como costuma ser reservado, nem sempre fala sobre isso.
Touro
Taurinos odeiam sair da zona de conforto, então qualquer mudança ou situação inesperada já é motivo para um mini surto interno. Mesmo que não falem nada, estão ali, por dentro, frustrados, inseguros e tentando se controlar. Preferem guardar do que se expor.