PUBLICIDADE

Signos no amor: saiba como cada um reage quando está apaixonado

6 mai 2022 14h01
| atualizado às 14h16
ver comentários
Publicidade
Em se tratando de relacionamento, as pessoas se comportam de maneiras diferentes. Mas, já parou para analisar como são os signos no amor? –
Em se tratando de relacionamento, as pessoas se comportam de maneiras diferentes. Mas, já parou para analisar como são os signos no amor? –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Há uma razão pela qual certas pessoas se comportam de uma determinada maneira: porque elas são influenciadas pelos astros. E será que os movimentos astrais também interferem em como somos quando estamos apaixonados? Bom, podemos ter uma ideia… Áries, por exemplo, correrá na direção oposta se sua paixão demonstrar interesse. Os geminianos geralmente tendem a ser admiradores silenciosos, enquanto os cancerianos farão com que todos saibam quando eles têm sentimentos por alguém. Mas, sem grandes achismos, descobrimos como são os signos no amor - da paquera ao relacionamento - e contamos tudo, veja:

Signos apaixonados: saiba como o seu reage ao amor

ÁRIES

Eles raramente se apaixonam por alguém, pois é difícil agradá-los. Mas, quando o fazem, sonham muito acordados. Eles se escondem e sentem vergonha, o que é bastante incomum para um signo tão forte como esse -  e, se a pessoa de quem eles gostam der um passo em direção a eles, provavelmente eles correm na direção oposta!

TOURO

Quando eles se apaixonam, fica bastante óbvio - todos ao seu redor saberão sobre sua paixão. Mas, antes de abrir seu coração, eles se esforçam para saber mais sobre a pessoa e se esta oferece a segurança de que tanto precisam. Certamente, Touro é um excelente representante do signos no amor!

GÊMEOS

Eles são admiradores silenciosos. Provavelmente vão optar por ficarem um pouco escondidos, olhando para o crush, querendo conversar bastante, pois mostram interesse pelo papo.  Mas, na verdade, provavelmente vão fingir que nada está acontecendo com seu coração - vão tentar ao máximo esconder no começo até ter certeza de que é isso mesmo que ele sente e quer.

CÂNCER

Esse é um signo que gosta de paquerar, especialmente se eles estiverem interessados em alguém. Se estiverem prontos para entregar seu coração, não possuem vergonha de admitir isso. Mas, por mais fortes que pareçam, eles também tendem a ficar sensíveis e nervosos quando sua paixão está por perto. Os cancerianos possuem a fama de serem apaixonados logo de cara - subindo o ranking de signos no amor.

LEÃO

Não é que eles sejam paqueradores: é que adoram assumir a liderança. Se eles tiverem uma queda por alguém, o crush saberá antes de qualquer outra pessoa. Eles são comunicativos e odeiam ficar dando voltas. Não abrem seu coração facilmente, mas definitivamente fazem de tudo para bajular sua paixão. Afinal, eles adoram ser cortejados depois de dar os primeiros passos.

Paquera e romance: como identificar se o crush está na sua?

VIRGEM

Pode demorar, mas acontece de um virginiano se apaixonar! Ele tende  a examinar a pessoa da cabeça aos pés e de dentro para fora - e só então deixará a faísca dentro dele surgir, ainda que de forma sutil. Ele terá uma abordagem muito casual ao conversar com o crush, fingindo que nada está acontecendo, mas na verdade, estará analisando a pessoa inteira para saber se encaixa no que espera de um amor.

LIBRA

Eles podem não flertar por se intimidar com o crush ou então podem se atrapalhar com as palavras. Por isso, irão se preparar para a conversa com antecedência. Eles gostam de ser legais, mas não são bons em fingir uma personalidade que não lhes cabe, então sempre serão muito sinceros a respeito de si. Podem demorar a se apaixonarem, mas quando acontece, torna-se um dos signos no amor mais intensos que esse mundo já viu!

ESCORPIÃO

Eles ficam extremamente tímidos e sensíveis quando estão perto da pessoa amada. Oferecem à sua paixão sinais que são muito difíceis de interpretar, deixando o outro confuso. Os escorpianos odeiam ser vulneráveis, então, embora haja uma parte deles que seja expressiva, eles rapidamente a reprimem antes de se tornarem óbvios demais.

De Sagitário a Peixes: como agem na paquera?

SAGITÁRIO

Quando um sagitariano tem uma queda por alguém, pode agir de várias formas diferentes. Ou eles vão anunciar isso para o mundo, ou serão sutis e apenas se comunicarão diretamente com a paixão. Porém, eles adoram o desafio: se a conquista for fácil demais, eles podem perder o interesse.

CAPRICÓRNIO

Esse é um signo muito analítico. Antes de se apaixonarem, eles pensam em todos os prós e contras em relação à paixão. Se não houver muitos prós, eles nem vão perder tempo. Podem agir de forma egoísta e até esconder suas emoções quando estão apaixonados - nem mesmo as pessoas mais próximas a eles saberão, já que eles guardam muito bem seus segredos quando o assunto é amor.

AQUÁRIO

Os Aquarianos adoram conversar! Então, se tiverem uma queda por alguém, eles vão puxar o papo facilmente, preferindo a atração pelo lado intelectual, não tanto pela aparência física. São atraídos pela personalidade: gostam de conhecer mais sobre os aspectos mentais e emocionais da pessoa antes de admitir sua admiração por ela. Em se tratando de signos no amor, ninguém pensou que Aquário fosse assim, certo?

PEIXES

Eles podem agir de forma extrema, dependendo dos sinais que recebem do crush. Os piscianos analisam seu próprio comportamento em relação a eles e, em seguida, planejam muito estrategicamente seu próximo passo. Buscam qualidade, bom caráter e romantismo -  se sentirem que isso está faltando na pessoa amada, simplesmente se desapegam dela e a esquecem em um piscar de olhos.

João Bidu
Publicidade
Publicidade