PUBLICIDADE

Salmos e simpatias para abençoar a relação amorosa

Deixe o seu relacionamento mais harmonioso com esses salmos e simpatias

6 jun 2021 09h02
ver comentários
Publicidade
Deixe o seu relacionamento mais harmonioso com esses salmos e simpatias - Shutterstock
Deixe o seu relacionamento mais harmonioso com esses salmos e simpatias - Shutterstock
Foto: João Bidu

Ter um relacionamento duradouro não é fácil, é preciso compreensão, respeito e paciência. A união deve se manter tanto nos momentos mais complicados quanto nos mais felizes.

Cultivar bons hábitos e manter o equilíbrio espiritual auxiliam em uma relação mais harmoniosa e abençoada. Veja esses salmos e simpatias selecionados para iluminar o seu relacionamento.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Salmos e simpatias para abençoar sua relação amorosa

Salmo 12 - Para viver um amor repleto de compreensão

"Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: 'Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?' Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados."

Salmo 15 - Resolver situações complicadas no romance

"Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."

Salmo 47 - Atrair sabedoria nos momentos de decisão a dois

"Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo. Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a Terra. Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés. Escolherá para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou (Selá). Deus subiu com júbilo, o Senhor subiu ao som de trombeta. Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é o Rei de toda a Terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade. Os príncipes do povo se ajuntam, o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da Terra são de Deus. Ele está muito elevado!"

Simpatias

Para fortalecer o amor

Compre duas imagens, uma de São Francisco e uma de Santa Clara, e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas uma foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos uma vez por mês, acenda uma vela branca aos dois e faça a seguinte oração: "Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém".

Para ter felicidade no casamento

Enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco pensando em cenas do seu casamento. Mentalize o desejo de que nada possa atrapalhar a felicidade de vocês. Depois, enterre as rosas em um vaso de plantas e lave o lenço, que pode ser usado normalmente.

Para o amor crescer

Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também". Faça essa simpatia em uma noite de Lua Crescente.

João Bidu
Publicidade
Publicidade