PUBLICIDADE

Rituais de Lua Minguante para encerrar ciclos negativos na vida

Aproveite a Lua para finalizar aquilo que não faz bem. A equipe João Bidu te mostra os rituais para encerrar ciclos negativos na vida

30 mai 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Colocar um ponto final em determinadas histórias é essencial para que nossa vida flua sem interferências emocionais. Contudo, sabemos que essa tarefa pode ser bastante desafiadora. Por isso, te ensinamos os rituais de Lua Minguante para encerrar ciclos negativos na vida. Vem conferir!

Coloque um ponto final em histórias já finalizadas
Coloque um ponto final em histórias já finalizadas
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais de Lua Minguante para encerrar ciclos negativos na vida

Encerrar ciclos no amor

Na primeira noite de Lua Minguante, para encerrar ciclos negativos na vida amorosa, pegue três folhas de papel branco e, em seguida, escreva três bilhetes, um em cada folha. No primeiro bilhete, escreva: "Não te quero mais. Que as águas te levem e não te tragam de volta". Agora, no segundo: "Não penses em mim", no terceiro: "Assim como foi jogado, rodou, sumiu e se afogou". Para encerrar ciclos com o ex, descarte um papel por dia, durante três dias seguidos, na descarga ou em um rio.

Acabar com a falsidade 

Antes de mais nada, é ideal que você realize esta simpatia para encerrar ciclos negativos na vida durante um domingo de Lua Minguante. Primeiramente, acenda um incenso de lavanda e passe a fumaça ao redor de uma pedra granada. Em seguida, passe a fumaça do incenso de lavanda ao redor de seu corpo, fazendo círculos e com cuidado para não se queimar.

Agora, deixe o incenso queimar por completo. Por fim, recolha as cinzas que caíram no chão e sopre ao vento, da janela do seu quarto. A pedra deve ser carregada com você, como um amuleto.

Fim dos problemas no amor

Durante a semana de Lua Minguante, por 3 dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e repita: "Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranqüila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem". Por fim, faça o sinal da cruz e uma prece de sua escolha.

Para cura

Para este ritual da Lua Minguante, ferva um litro de água e quando atingir o ponto de fervura, adicione um punhado de arruda e sal grosso e desligue o fogo após um minuto. Agora, abafe o ritual com uma tampa e aguarde por cerca de dez minutos. Coe a água quando passar esse tempo, vá  para o banheiro e tome seu banho higiênico. Por fim, despeje a água do ritual pelo seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando o encerramento dos ciclos negativos na vida.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade