PUBLICIDADE

Rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

Amarelo é a cor usada para chamar fartura! Aprenda aqui os principais rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

2 mar 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

A cor amarela está relacionada com a atração de dinheiro e abundância. Além disso, no mundo das simpatias, as velas se destacam graças ao calor e força da sua chama, assim tornando as magias ainda mais poderosas. Por isso, aproveitando esse início de mês, reunimos os rituais com vela amarela para atrair dinheiro. Vem conferir!

Use o poder da chama e da cor amarela para chamar mais dinheiro
Use o poder da chama e da cor amarela para chamar mais dinheiro
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

Para abundância

Em primeiro lugar, pegue um lápis e escreva seu nome em uma vela amarela. Em seguida, coloque a vela do lado esquerdo do seu corpo e uma pedra de citrino no lado direito. Então, pegue uma folha de papel branco e escreva seus desejos, principalmente relacionados às finanças. Agora, passe uma colher de mel na vela amarela e acenda-a. Dobre o papel ao meio e coloque embaixo da vela acesa. Por fim, faça uma oração de sua preferência para se conectar com o ritual.

Atrair mais dinheiro

Ainda na primeira semana do mês, acenda uma vela amarela e a coloque na parte central de um prato de louça branco. Em seguida, derrame um pouco de mel em volta desse ritual. Então, coloque o prato num canto seguro da casa e onde ninguém possa ver. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e lave o prato para usá-lo como de costume.

Para dinheiro extra

Por fim, este ritual é bem simples de ser realizado. Primeiramente, pegue um vaso com água e coloque flores brancas e três moedas douradas. Em seguida, acenda uma vela amarela ao lado do vaso e enquanto ela queima, mentalize a prosperidade que deseja atrair. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração da sua preferência. Mantenha o ritual em evidência no seu lar.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade