PUBLICIDADE

Quando o assunto é traição, eles são mestres: os 5 signos mais traiçoeiros do zodíaco

22 ago 2023 - 10h25
(atualizado em 14/9/2023 às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Você já usou o signo como critério para escolher seus relacionamentos?
Você já usou o signo como critério para escolher seus relacionamentos?
Foto: iStock

Confiança é algo que leva tempo para construir e apenas alguns segundos para ser destruída. Traição é coisa séria e não se limita a relacionamentos românticos, e  costuma machucar profundamente quem é vítima dela. Alguns signos são muito fiéis e leais, já outros, tendem à deslealdade e à infidelidade.

Veja quais são os 5 signos mais traiçoeiros do zodíaco:

Gêmeos

Famoso pela tendência à infidelidade, Gêmeos é um adolescente inconsequente. Ele não está nada preocupado com seus sentimentos; têm, normalmente, uma postura egoísta nos relacionamentos. Ele vive em busca de prazeres imediatos. 

Aquário

Aquário está na lista dos mais infiéis. Ele é egoísta e costuma odiar o mundo emocional. Distante de suas próprias emoções, não consegue entender a dor que pode causar com suas atitudes. Ele é também, como Gêmeos, inconsequente e imediatista. 

Libra

O problema da infidelidade de Libra está na dificuldade que tem de  enfrentar situações mais difíceis e no medo que sente de tomar decisões definitivas. Essas duas características podem resultar em grandes estragos em qualquer relacionamento. 

Peixes

Peixes é instável e volúvel, além disso, é o signo que sofre da maior carência emocional do zodíaco. Ele é insaciável, está sempre querendo mais; não tem limites definidos. Além disso, ele é volúvel e gosta de variar. Ele adora beber um pouquinho das águas de outras fontes.

Escorpião 

Escorpião pode ser o mais fiel de todos os signos quando ama, porque ele sabe amar profundamente. Mas quando ele  ama na superfície, pode ser o mais traiçoeiro de todos. Ele manipula e é ardiloso. Conhece você profundamente e vai saber enganar como ninguém. 

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade