PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Signos que vão se dar bem com o dinheiro em agosto

Agosto é um mês que pede apenas paciência e persistência

12 ago 2023 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários
Quem vai ganhar dinheiro em agosto?
Quem vai ganhar dinheiro em agosto?
Foto: Imagem: Reprodução/Giphy

Vênus está retrógrado durante todo mês de agosto e essa energia pode trazer alguns atrasos em projetos e pagamentos. É um ótimo mês para revermos nossos gastos e pensarmos em novas formas de investir e aumentar nossos lucros e rendimentos. Por outro lado, temos Júpiter junto com Urano e Plutão em Capricórnio, que podem trazer boas surpresas para alguns signos.  

Áries

Com Júpiter e Urano em Touro, área que rege as finanças de Áries, o período pode trazer oportunidades de ganhos esperados e inesperados. Esses ganhos podem surgir através do aumento de salário ou de uma nova fonte de renda. 

Libra

Libra conta com a presença de Júpiter e Urano em Touro, signo que rege os grandes ganhos de Libra. O período promete ser benéfico para novos investimentos, até mesmo os mais arriscados. Mas também investimentos já realizados podem trazer boas surpresas. 

Sagitário

Plutão voltou para Capricórnio, signo que rege as finanças de Sagitário. Plutão é um planeta de poder e estando na área das finanças, ele promete trazer poder através do aumento significativo de ganhos. Se souber se organizar, Sagitário pode transformar sua história. 

Gêmeos

Gêmeos conta com Plutão na área dos investimentos e como nada que esteja ligado a Plutão é pouco, Gêmeos pode contar com um período de grandes investimentos. As oportunidades chegam, as portas se abrem e o dinheiro, que não é pouco, finalmente vem para ficar.  

Leão 

Mesmo com Vênus retrógrado em Leão, este pode ser um mês interessante que, partindo de boas e pensadas estratégias pode aumentar os lucros e rendimentos desse signo. Mercúrio e Marte em Virgem ajudam no planejamento e na organização e Vênus retrógrado na revisão dos ganhos e gastos.  

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade