Qual signo mais venceu o BBB? Veja os campeões do zodíaco
Peixes e Sagitário dominam o ranking de vencedores do reality; entenda como os astros ajudaram nomes como Juliette e Arthur Aguiar
A espiadinha no reality mais vigiado do Brasil sempre traz à tona uma dúvida que mexe com o coração de quem ama astrologia. Afinal, as estrelas podem influenciar quem leva o prêmio milionário para casa?
DESCUBRA O QUE 2026 RESERVA PARA VOCÊ NO AMOR, DINHEIRO, TRABALHO E MUITO MAIS! E ACESSE O PREVISÕES 2026
Peixes e Sagitário dividem o pódio que mais ganharam
O favoritismo desses dois signos não é por acaso, pois eles trazem características que encantam as torcidas de forma avassaladora. O signo de Peixes usa sua sensibilidade e intuição para conquistar a empatia do público.
Enquanto isso, Sagitário entra com sua alegria contagiante e aquela dose de sorte que só o regente Júpiter pode proporcionar. Essa combinação de carisma e profundidade emocional parece ser a receita astral perfeita para sobreviver aos paredões e chegar à grande final.
Vencedores de Peixes
Cida (BBB 4), Jean Wyllys (BBB 5), Gleici Damasceno (BBB 18) e Arthur Aguiar (BBB 22).
Vencedores de Sagitário
Max Porto (BBB 9), Maria Melilo (BBB 11), Fael Cordeiro (BBB 12) e Juliette (BBB 21).
Como o brilho sagitariano e a emoção pisciana dominam o jogo
O time de Sagitário no topo do pódio é de peso e mostra a força da liberdade e da autenticidade. Nomes como Juliette, Max Porto, Maria Melilo e Fael Cordeiro provaram que o jeito sincerão e o otimismo sagitariano criam uma conexão direta com o público.
Eles jogam com o coração aberto, não fogem das aventuras e, mesmo nas confusões, conseguem manter o brilho que os torna inesquecíveis para quem acompanha cada passo da casa.
Por outro lado, o elemento Água mostra sua força com o signo de Peixes, que coleciona vitórias marcantes na história do programa. Campeões como Arthur Aguiar, Cida, Jean Wyllys e Gleici Damasceno souberam usar a resiliência e a leitura emocional do ambiente para superar os desafios.
O pisciano tem uma capacidade única de se adaptar e de mostrar suas vulnerabilidades, transformando o que parece fraqueza em uma rede de proteção e apoio popular que os conduz até a vitória.
Por fim, outra curiosidade é que o signo de Capricórnio nunca ganhou nenhuma edição do Big Brother Brasil. Será que esse ano, teremos uma vitória inovadora?