PUBLICIDADE

Quais são os 3 signos mais desobedientes do zodíaco?

2 mai 2022 17h13
ver comentários
Publicidade
Eles costumam quebrar as regras com frequência e mandam avisar que estão aqui para questionar. Conheça os signos mais desobedientes do zodíaco –
Eles costumam quebrar as regras com frequência e mandam avisar que estão aqui para questionar. Conheça os signos mais desobedientes do zodíaco –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sabe aquela pessoa que mesmo errada não dá o braço a torcer? Pois é, o mundo está cheio de gente assim e a  astrologia pode nos ajudar a entender esse temperamento de rebeldia que alguns despertam sem aviso prévio. Por isso,  listamos quais são os 3 signos mais desobedientes do horóscopo e queremos saber: o seu está neste ranking?

Signos mais desobedientes do zodíaco

Áries

Áries está em primeiro lugar entre os signos quando o assunto é a impaciência. Por ser muito dinâmico e ter um entusiasmo invejável, ele odeia perder tempo com assuntos demorados, o que faz com que tenha atitudes bem teimosas. O orgulho e o egoísmo andam de mãos dadas com os arianos, esperando o momento certo de explodirem.

Touro

Aqui não tem para ninguém, o rei da teimosia é Touro. Os taurinos podem ter diversas qualidades, mas se colocarem uma ideia na cabeça, já era, ninguém consegue tirar mais. Por serem observadores e determinados, os nativos desse signo acham que sabem de tudo.

Aquário

Aquário é considerado o mais original do zodíaco. Com sua imaginação fértil e seu olhar visionário sobre o mundo, ele acaba questionando tudo e a todos sem cerimônia. Como o individualismo é um ponto forte dele, a rebeldia e teimosia ganham corpo e voz, mostrando uma personalidade que não suporta seguir regras - por isso é um dos signos mais desobedientes.

João Bidu
Publicidade
Publicidade