0

Quais os signos mais impactados pelos efeitos do eclipse?

17 jul 2018
09h00
atualizado em 31/7/2018 às 10h27
  • separator
  • 2
  • comentários

Eclipses são eventos astrológicos dos mais radicais em termos de mudanças que conhecemos, e suas energias permanecem vivas, pelo menos por seis meses. Tivemos o primeiro na semana passada, no signo de Câncer, teremos mais dois, um em Aquário no dia 27 deste mês e em agosto, no dia 11, mais um em Leão.

Quais signos serão mais afetados pelos eclipses do mês?
Quais signos serão mais afetados pelos eclipses do mês?
Foto: adventtr / iStock

Neste primeiro eclipse, a maioria de nós, especialmente os mais abertos para as energias sutis, sentirão os impactos das mudanças em nossas vidas. No entanto, alguns signos sentirão com mais força as mudanças, que certamente, já começam a ser desenhadas pelas intensas energias que já estamos recebendo. Ele aconteceu nos últimos minutos do dia 12, semana passada, no entanto, continuamos recebendo essas energias transformadoras durante, pelo menos, seis meses. 

Como o eclipse acontece em Câncer, a cruz cardinal, ou seja, Câncer, Capricórnio, Áries e Libra, serão os que sentirão com mais força, as mudanças vindouras. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas, Sol, Lua, ascendente e/ou planetas importantes que estiverem próximos dos 20 graus do signo, serão os mais impactados pelas energias transformadoras do primeiro eclipse, solar, a 20 graus de seu signo. A vida como um todo começa a mostrar sinais de mudanças e isso pode estar acontecendo já há um mês. Algo começa a ser desenhado, pode ser na vida pessoal ou profissional. Por exemplo, um grande projeto de trabalho que traz a possibilidade de mudar sua carreira e que, por sua vez, poderá trazer uma mudança de cidade ou país, e assim consecutivamente. 

Capricornianos

Capricornianos e capricornianas, Sol, Lua, ascendente e/ou planetas importantes que estiverem próximos dos 20 graus desse signo também sentirão intensamente as energias de mudanças, pois Capricórnio pertence ao mesmo eixo de Câncer. Podem esperar mudanças, que já podem estar sendo desenhadas, especialmente nos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Se for comprometido ou casado, se estiver envolvido em uma sociedade ou parceria comercial, pare para refletir sobre as mudanças que esses relacionamentos devem passar. Se estiver só, um namoro importante pode começar ou surgir um convite para uma importante sociedade.

Áries

Arianos e arianas, Sol, Lua, ascendente e/ou planetas importantes que estiverem próximos dos 20 graus deste signo sentirão as mudanças, que já podem estar acontecendo, na vida doméstica e familiar, com possibilidade de mudança de casa, cidade ou país. Uma casa pode começar a ser construída nos próximos meses ou você pode decidir comprar ou vender sua casa ou um imóvel de família. Uma pessoa de sua família pode decidir morar longe ou ao contrário, alguém que esteve distante nos últimos anos e que fez falta, volta a viver perto de você. 

Libra

Librianos e librianas, Sol, Lua, ascendente e/ou planetas importantes que estiverem próximos dos 20 graus deste signo sentirão as mudanças, que já podem estar sendo desenhadas, em sua vida profissional e carreira. Um novo projeto já deve estar sendo planejado para ser colocado em prática nos próximos meses, trazendo as mudanças que serão consequentes. Sua vida como um todo começa a passar por mudanças, em decorrência de um novo plano de carreira, que começa ou já começou agora. 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade