PUBLICIDADE

Previsões do trabalho e dinheiro em julho: confira as do seu signo

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Julho para todos os signos. Confira as previsões!

27 jun 2024 - 09h00
(atualizado em 2/7/2024 às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja o que os astros preparam para suas finanças
Veja o que os astros preparam para suas finanças
Foto: Shutterstock / João Bidu

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em Julho!

Trabalho e dinheiro em Julho para todos os signos

ÁRIES 

Alô, alô, Áries! Com Júpiter na sua Casa da Comunicação expandindo seu jeito sociável, versátil e intelectual em julho, vejo boas chances de ampliar seu networking, mandar bem em entrevistas de emprego, aprender uma nova função ou novo job. E a partir do dia 20, Marte dá ainda mais agilidade e dinamismo na hora de articular suas ideias, pensamentos e opiniões. Já no dia 25, Mercúrio desembarca da sua Casa do Trabalho e promete te deixar igual a um corretor ortográfico: corrigindo todo mundo a torto e a direito. Mas embora essa notável habilidade minuciosa possa te ajudar a realizar um serviço impecável, talvez seja prudente dar uma segurada nas críticas aos colegas para não dar bode.

Além de contar com a energia inovadora de Urano na sua Casa da Fortuna em julho, Marte também envia vibes poderosas até o dia 20. Com os impulsos e a pressa off e a praticidade e disciplina on, você tende a organizar com calma o orçamento, ver onde dá pra economizar ou fazer cortes e desenrolar as dívidas. Seu trabalho duro e criativo promete te render um saldo positivo e até uma poupança. Tem chance até de se surpreender com parentes pagando o que te devem. E dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! O céu avisa pra fazer suas apostas, participar de sorteios, comprar uma rifa e outras coisas do tipo, pois uma onda sortuda tem tudo pra dominar seu mês de cabo a rabo. Só cautela no dia 21, tá?

TOURO

Vejo aqui que pode entrar em Julho no modo extra hard, bebê. É que Plutão segue retrógrado na sua Casa da Profissão e faz aspectos tensos ao longo do mês, o que tende a trazer crises, dúvidas e dificuldades. Misericórdia! Quem trabalha em casa ou com parentes talvez precise exercitar mais a cautela, paciência e flexibilidade. Mas também trago notícias boas! Com Marte e Urano jogando no seu time, você tem tudo pra assumir o controle e seguir adiante com uma firmeza, determinação e persistência impressionantes. De quebra, o planeta vermelho em sintonia com Plutão no dia 22 promete muita energia para enfrentar as bagaças e transformar sua vida profissional. Sentiu? Cheirinho de sucesso!

Não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que você deve ter um mês pra lá de vantajoso! Afinal, sua Casa da Bufunfa conta a energia benéfica e próspera de Júpiter em julho e com a vibração ágil, versátil e adaptável de Marte a partir do dia 20, o que pode te levar a pensar fora da caixinha, arriscar um pouco mais e aprender mais sobre finanças, investimentos e economia. O resultado? Tudo indica que vai ter êxitos em suas iniciativas e dar uma boa melhorada nos seus ganhos. Tá bom? Pois melhora! Com Mercúrio na sua Casa da Sorte no dia 25, vejo chances reais oficiais de colocar suas habilidades analíticas para jogo e faturar um dindim a mais com uma fezinha. Mete o pé e vai na fé!

GÊMEOS

De acordo com as minhas previsões, deve ter êxitos, mas percalços também. Os desafios e limitações chegam de Saturno e Netuno, que estão retrógrados na sua Casa da Carreira. Talvez precise ter cuidado com pressa, informações equivocadas ou aquela vontade de chutar o balde, mas os astros fazem bons aspectos que prometem trazer uma baita força de resistência e imaginação pra superar os obstáculos e alcançar vitórias. De quebra, Sol, Mercúrio e Vênus estão de rolê pela sua Casa da Comunicação e te ajudam a encontrar saídas criativas pra qualquer situação, inclusive as complicadas. Pode ser uma boa investir em novos aprendizados, aperfeiçoamentos ou especialização na área em que atua.

Bora ganhar dindim, Gêmeos? Bora! É o que prometem Sol e Vênus, que estão na sua Casa da Fortuna em diferentes períodos do mês e fazem excelentes aspectos com outros astros, estimulando sua mente fértil, te incentivando a valorizar seus bens e a agir com mais cuidado e nutrindo seus sonhos, inclusive de consumo. E se depender do céu, é bem possível que consiga melhorar seus ganhos e alcançar seus objetivos através do seu trabalho duro e dedicado, seja com seu emprego registrado ou bico. Boas chances também de se surpreender com uma grana inesperada ou com uma ideia criativa e inovadora, mas útil e palpável, dando certo e te rendendo um dinheiro extra, sobretudo entre os dias 8 e 18.

CÂNCER

Já cansou de tanta luta e tá só esperando os dias de glória? Bora glorificar de pé, pois tudo indica que eles chegaram! Com Vênus ressaltando seu jeito gentil, dedicado e generoso até o dia 11, você tende a fazer relacionamentos produtivos com colegas e clientes e a ganhar a preferência da chefia. Já o Sol fica até o dia 21 no seu signo e ilumina seu caminho. Contando com mais força e energia, pode ser o momento de investir no seu desenvolvimento, na sua imagem e em novas coisas, como um projeto ou job. Ouça sua intuição, mas cuidado ao tomar decisões apenas com o coração, ok? E a partir do dia 25, a influência de Mercúrio em Virgem promete te ajudar a colocar suas ideias em prática.

Com Sol, Mercúrio e Vênus de rolê pela sua Casa da Bufunfa em julho, tudo indica que os humilhados vão ser exaltados, caranguejinho! É que os astros prometem te tirar da zona de conforto e fazer correr atrás dos seus desejos - afinal, a única coisa que cai do céu é chuva! E aí, além de contar com instintos poderosos e tino comercial, também pode mostrar boa lábia, criatividade, carisma e autoconfiança, especialmente ao divulgar e fazer lives, aumentar a clientela, apostar numa nova fonte de renda ou pedir aumento. O sucesso financeiro tem tudo pra chegar! Só redobre a cautela em associações, acordos, negociações e ao lidar com o dinheiro dos outros, pois perrengues não estão descartados.

Energia de trabalho e dinheiro em Julho de Leão à Escorpião

LEÃO

Tô vendo aqui que você deve brilhar mais do que o Sol, leãozinho! Tudo bem que seu signo talvez fique mais lento do que de costume, mas, pra compensar, tende a contar com uma tremenda força, tenacidade e determinação para realizar suas metas e ambições. E pode aguardar mudanças positivas e oportunidades de crescimento, afinal Urano tá on na sua Casa da Profissão o mês todo e Marte até o dia 20. Busca emprego? Quer subir de cargo? Tem uma ideia de negócio? As chances de ter sucesso são enooormes! Mas com Plutão retrô e em aspecto tenso com outros astros, será bom dar uma segurada no seu jeito mandão e teimoso para não prejudicar as suas relações e parcerias profissionais, combinado?

Julho tá on e avisa que podem rolar altos e baixos. Os alertas de chabu vêm de Saturno e Netuno, que estão retrógrados o mês todo. E aí, pra não cair em golpes, será bom focar no seu poder pessoal, seguir seus instintos e abrir bem os olhos, sobretudo em negociações e associações. Ainda bem que, no dia 11, Vênus entra no seu signo e você tem tudo para zelar pelo seu dinheiro e riquezas, além de se valer dos seus talentos, criatividade, charme e bom gosto pra conseguir o que deseja, inclusive favores materiais. E no dia 25, Mercúrio embarca na sua Casa da Bufunfa e te incentiva a usar mais a mente, principalmente pra pensar antes de fazer qualquer conta e planejar cada centavo que ganhar.

VIRGEM

Julho tá on e Júpiter segue no ponto mais alto do seu Horóscopo trazendo sorte, bênçãos e sucesso, além de possibilidades de caminhos que nem imaginava. E com Marte entrando na sua Casa da Profissão no dia 20, pode contar com o estímulo que faltava para fazer mudanças no serviço, aceitar uma proposta de emprego ou trocar de carreira. Falando em mudança, Plutão no modo retrô mandou avisar que talvez seja hora de revisar sua rotina e aceitar inovações, modernidades e ajudas para que as tarefas corram com mais facilidade. Mas nem tudo deve ser um mar de rosas no trabalho em equipe. A dica astral? Evite fazer tempestade em copo d'água e assuma a responsabilidade das suas ações, valeu?

Nos pedidos para Santo Antônio, você preferiu sua parte em bufunfa? Parece que o céu ouviu sua prece e vai atender seu pedido logo nas primeiras semanas de Julho. Até o dia 11, tudo indica que vai valorizar e cuidar bem do seu suado dinheirinho e ser um tanto conservador(a) na hora de gastar. Afinal, tudo que fizer deve ser visando o conforto, estabilidade financeira e segurança material. Errado não tá! Depois, convém ativar a discrição e evitar falar de suas idéias, planos ou sonhos de consumo para não atrair olho gordo. Pode ser produtivo ficar só a fim de pensar e decidir maneiras de melhorar seus ganhos. Só segure a ansiedade e o otimismo e tome cuidado com esquemas econômicos, beleza?

LIBRA

Julho chega com promessas bastante favoráveis, graças às vibrações positivas que Vênus envia até o dia 11 e o Sol até o dia 21. Tudo indica que os seus talentos, especialmente criativos e artísticos, vão ficar em evidência e você irá receber o reconhecimento que sempre almejou. Mas algumas dificuldades podem pintar, sobretudo com relação à sua rotina, deveres e tarefas, culpa da retrogradação de Saturno e Netuno na sua Casa 6. Se avexe, não, pois rolam aspectos bem bons ao longo do mês que tendem a trazer ideias magníficas, triunfos, conquistas e mudanças vantajosas. Tô vendo aqui que as chances de conquistar estabilidade profissional ou o trabalho dos seus sonhos são grandes, Libra.

Julho promete transformações: algumas bem boas, outras nem tanto. Com uma determinação, mão de vaquice e força de vontade impressionantes, tudo indica que vai encontrar novas formas de aumentar seus rendimentos e acabar com a bagunça dos boletos. De quebra, tem chance de receber uma promoção, bônus ou benefícios no trabalho. Só não fique contando apenas com a sorte nem com ideias e soluções mirabolantes, pois a maré talvez não seja tão boa ao longo do mês e você passe por bloqueios criativos. Eita, lasqueira! E lá pelo dia 15, mudanças marcantes e situações imprevistas tendem a acontecer, o que pode acarretar dificuldades. Melhor evitar atitudes prematuras e riscos desnecessários, ok?

ESCORPIÃO

Metade do ano já passou e foi humilhação atrás de humilhação? Prepare-se para ser exaltada(o) em Julho, Escorpião! Com Sol, Mercúrio e Vênus circulando em diferentes momentos pela sua Casa 10, tudo indica que terá criatividade, pique, carisma e poder de convencimento de sobra, além de coragem e iniciativa para correr atrás das suas ambições. E se depender dos excelentes aspectos que rolam no mês, é possível que consiga aquela promoção no emprego ou cargo melhor em outra empresa. Agora uma atividade que faz em casa, home office ou trabalho com parentes talvez exija mais jogo de cintura. Ainda bem que deve contar com uma abordagem prática, segura e cautelosa para resolver os atritos e chabus.

Previ notícias boas chegando no seu futuro! Além de trazer possibilidades de ganhos e benefícios, sobretudo por meio de contratos e negócios prósperos, comércio e vendas ou ao lidar com as finanças dos outros, o céu promete deixar a sua criatividade e engenhosidade tinindo. Vejo aqui que tem chance de faturar um bom dinheiro ao investir em suas ideias. De quebra, pode receber um bem ou grana inesperada, inclusive de parente te pagando dívida antiga ou devolvendo algo que te pertence. Mas também trago um alerta real oficial: sua sorte talvez dê uma titubeada e lições difíceis de serem aprendidas aconteçam. Então bora ligar seu famoso pé-atrás pra não cair no conto do vigário, viu?

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Julho 

SAGITÁRIO

Ama o seu trabalho quando está de férias? Brincadeira à parte, Marte tá on na sua Casa do Emprego até o dia 20 e traz uma energia estável, paciente e persistente, o que talvez faça com que se comprometa mais com seu serviço e uma rotina programada. Já Urano te motiva a colocar suas ideias em prática, a bolar estratégias bem planejadas e a buscar a melhor maneira de realizar suas metas em julho. O céu avisa que o sucesso deve chegar, inclusive se atua em home office ou com parentes. Se busca um job, pode se animar, pois tem chances de assinar a carteira. No dia 25, Mercúrio entra na sua Casa 10 e tudo indica que você vai contar com poder de análise e lógica ao pensar e decidir seu futuro.

Sua vida financeira tá um eterno revezamento: ora acudindo um boleto, ora uma dívida, ora uma conta? Brincadeira à parte, o céu de Julho avisa que transformações maravilindas podem rolar e te tirar do sufoco. E pra começar chocando geral, tudo indica que seu signo estará mais preocupado, apegado e cuidadoso com sua grana e bens. Mas longe de mostrar avareza ou ganância, pois deve se importar mesmo é com sua segurança material. Momento de organizar o orçamento doméstico, rever gastos, olhar com atenção para os seus investimentos e compromissos financeiros, sobretudo em conjunto com outra pessoa. Vejo aqui que as chances de conquistar seus sonhos são bem boas, inclusive da casa própria.

CAPRICÓRNIO

É sucesso que você quer? Vem que tem, afinal os astros prometem vibes mais do que good e mudanças positivas, inclusive oportunidades de crescimento ou de sair da fila do desemprego. Para começar com o pé direito, Júpiter segue na sua Casa do Trabalho em julho e traz à tona a necessidade de aprender coisas novas e aprofundar os conhecimentos que já tem, além de te deixar no modo falante. Pode ser sua hora de arrasar em reuniões, apresentações, entrevistas de emprego, etc. e mudar seu status profissional. Após o dia 20, é Marte que te impulsiona a sair da sua zona de segurança e inovar. E ao trocar likes com Plutão no dia 22, tudo indica que vai transformar seu suor em êxito financeiro.

Com Plutão retrô na sua Casa da Bufunfa e criando caso com outros astros, problemas e mudanças complicadas podem pintar e exigir uma abordagem mais cautelosa - algo não tão difícil pro seu signo. E ainda bem que tem outros planetas jogando a seu favor: Sol, Mercúrio e Vênus prometem trazer à superfície toda a sua coragem, garra, ambição, autoridade e poder de influência, o que deve ser uma mão na roda na hora de comercializar ou vender algo, fazer negócios e acordos, avaliar um investimento, aceitar uma proposta de sociedade, etc. Vejo aqui que tem grandes chances de se dar bem! Bom astral pra apostar num jogo, loteria e coisas do tipo também, pois talvez se surpreenda com ganhos extras.

AQUÁRIO

Um novo mês vem chegando e trazendo uma previsão melhor do que a outra, aquarianjo. Até o dia 11, você deve contar com a energia simpática, sensível e prestativa de Vênus, e aí tudo indica que vai melhorar o ambiente profissional e irá se dar bem com os colegas, chefes e clientes. E com o Sol na sua Casa 6 até o dia 21, sua criatividade e inspiração (que já não são poucas!) prometem bombar demais da conta e te ajudar a brilhar no serviço. Boas chances de receber proposta para um outro cargo ou até um novo job. Trabalhar de casa ou em um negócio familiar também recebe as bênçãos do céu, sem contar que pode ser surpreendida(o) com um acontecimento inesperado e favorável no dia 18.

Todo mês é a mesma coisa: o salário cai e já vai embora? Ó, talvez Julho não seja muito diferente, já que Saturno e Netuno estão retrógrados na sua Casa 2 e alertam para o risco de os gastos aumentarem ou ter prejuízo com enganos. Mas keep calm e vamo que vamo, pois os aspectos positivos do mês prometem beneficiar seu bolso, sobretudo por meio do trabalho, ideias lucrativas, empréstimo ou financiamento familiar. E a partir do dia 25, Mercúrio ativa o seu raciocínio analítico, crítico e lógico, ou seja, vai ser difícil te passarem a perna em negociações, acordos e associações. Júpiter e Marte de rolês pela sua Casa da Sorte avisam que pode ser um período favorável para fazer uma fezinha.

PEIXES

Tudo indica que você vai sair de trás dos bastidores e será protagonista da sua história, graças ao trânsito de Sol, Mercúrio e Vênus pela sua Casa 6. Contando com uma mente pra lá de criativa e altas doses de coragem, talvez consiga expressar melhor suas ideias, defender seus pontos de vista e comandar tarefas. E mesmo que não tenha uma função de liderança, tem tudo pra mostrar seu espírito proativo, carismático e generoso, o que promete atrair aliados, uma maior clientela e o reconhecimento da chefia. Novas oportunidades de trabalho tendem a aparecer, inclusive por indicação de um parente. Imprevistos e furdunços também podem pintar, exigindo menos drama e mais jogo de cintura.

Pode vir com expectativa, pois a previsão para Julho é de muita coisa boa, minha consagrada/meu consagrado! Afinal, com Sol e Vênus transitando pelo setor mais positivo do seu Horóscopo, tudo indica que vai nadar na sorte e ter conquistas materiais. O período até o dia 21 promete ser o mais indicado para seguir sua intuição; apostar na sua inspiração e imaginação; transformar um hobby ou talento em fonte de renda; anotar seus sonhos e palpites e, claro, fazer uma fezinha. E, ó, com a sua criatividade bombando durante todo o mês, vejo grandes chances de ganhar um bom dinheiro com seu trabalho, sobretudo se for na área da moda, cosméticos, arte comercial, produtos de beleza e higiene.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade