PUBLICIDADE

Previsões do Tarot para 2024: cartas prometem muitas surpresas

Cartas A Papisa e A Justiça regem o novo ano que está chegando

7 dez 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

Como será 2024? Quem rege? Quem poderia responder à cantora Simone com a música "O Amanhã"? 

Como diz o refrão:

“Como será amanhã? (Como será?)

Responda quem puder

O que irá me acontecer?

O meu destino será

Como Deus quiser

Como será?”

Para responder, vou começar minhas previsões de 2024 com as cartas do Tarot que regem 2024. A Papisa e A Justiça regem e prometem muitas surpresas. Ótimas previsões a todos!

O que as cartas do tarot dizem sobre 2024?
O que as cartas do tarot dizem sobre 2024?
Foto: iStock

Cartas do Tarot para 2024

A Justiça

Carta 8 rege 2024 com muita justiça, equilíbrio, tenacidade, proteção e vencer os obstáculos da vida. No ano de 2024 teremos ação forte das duas Justiças: a justiça dos homens e a justiça divina.

Nunca os tribunais e juízes irão trabalhar como em 2024. Tudo o que envolve leis, processos, acusações, separação litigiosa, golpes entre sócios e crimes de várias esferas vão lotar os tribunais e dar muito trabalho aos advogados. A justiça será feita para muitos. Já outros, terão que aguardar.

A justiça divina também terá muito trabalho em 2024. A Lei de Causa e Efeito estará a 100 km/h. Aquilo que você plantou irá colher com juros e correção monetária.

Quem escolheu pelo caminho do bem, amor, positividade, ações honestas, escolhas certas e paz, irá colher frutos bem positivos e doces.

Já quem escolheu por ações negativas, caminhos escusos, o lado negro da força, prejudicou alguém, mentiu, traiu, roubou e tomou decisões fora das leis de Deus, só vai colher abacaxis, estrumes e frutos estragados. O karma negativo é totalmente seu. A cobrança é alta e infalível.

A Carta da Justiça trás esperança de dias melhores, paz, serenidade e proteção no dia a dia. Tenha paciência com as pessoas e a vida. Não tenha pressa nas decisões e escolhas que irá tomar. Tenha calma e responsabilidade no dia a dia.

A Justiça fala de vitórias e conquistas em várias áreas da vida. É uma carta bem positiva.

Aspectos da Justiça em 2024

Calma nas atitudes. Escolhas bem analisadas. Ano de colher o que plantou, fez e falou. Regaste karmico. Ser julgado para a justiça dos homens e a justiça de Deus. Ter responsabilidade total nas escolhas, decisões, palavras e ações. Trabalhar a paciência e equilíbrio. Não julgues para não ser julgado. Paz de espírito. Proteção divina. Ganhos na justiça. Autocontrole.

A Papisa

A Carta da Papisa avisa que teremos um ano calmo, quieto, discreto e bem comportado para viver. Ela avisa para ficar de boca calada. Não fale de sua vida para ninguém. Não comente sobre seus ganhos no trabalho, amores, problemas pessoais e intimidades. A Papisa é a carta dos segredos mais profundos. Lembre-se: “a palavra vale prata, o silêncio vale ouro."

Se quer se dar bem em 2024, fique escondido dos invejosos e fofoqueiros. Prepare-se, pois muitos segredos serão revelados e vão mexer no equilíbrio e tranquilidade de muitos em sua volta. Um segredo revelado será bombástico na sua vida ou família.

Papisa é a carta de paixões e amores secretos. Declarações serão feitas em 2024, que levará muitos casais a namorar e até casar. Mas, paixões secretas também terá consequências negativas. Traições e triângulos amorosos irão acabar com muitas relações afetivas estáveis e deixar pessoas destruídas por dentro. Cuidado com as escolhas.

A Papisa abrirá caminhos para buscar Deus, uma religião ou doutrina espírita. Crescimento espiritual e pessoal estarão em alta. Estudos, leituras, cursos de autoajuda e profissionais estarão fortes em 2024. A Papisa favorece a busca por conhecimento, sabedoria, expansão das ideias e inteligência.

Aspectos da Papisa em 2024 

Estudar mais. Praticar seus conhecimentos. Acreditar nas suas habilidades. Manter segredo dos planos e metas que quer conquistar. Ficar quieto sobre as vitórias e derrotas. Trilhar um caminho de autoconhecimento. Buscar Deus. Ter fé no universo. Manter segredos. Irá descobrir segredos importantes. Olhar para dentro de si e fazer auto análise. Crescimento como líder. Paz e equilíbrios nas ações e palavras.

Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo?

Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti?

Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico?

Como Agendar um Atendimentos e valores?

Entre em contato com ele: franco.guzzetti@terra.com.br

Whatsapp Profissional: (11) 993695791 

Visite seu site: www.almaserena.com.br

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade