PUBLICIDADE

Previsão anual do Tarot: como se preparar para 2022?

Saiba como se preparar para o ano que vem com ajuda das cartas

9 dez 2021 18h06
ver comentários
Publicidade
Saiba como se preparar para o ano que vem com ajuda das cartas - Shutterstock.
Saiba como se preparar para o ano que vem com ajuda das cartas - Shutterstock.
Foto: João Bidu

O Tarot é uma ferramenta milenar que contribui para que você possa direcionar o seu caminho de vida e a sua história. É como se fosse um amigo conselheiro, aquele mentor que vai trazer direcionamento de aspectos importantes que você precisa ter atenção e que você precisa observar para que se evite, por exemplo, uma dificuldade ou até mesmo para que se encontre uma solução sobre determinados assuntos e questões.

O Tarot é mais do que uma adivinhação futuro; ele te ajuda a compreender aspectos que sozinho você não consegue ter clareza e nem entendimento.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas o Tarot não é previsão do futuro? 

Na verdade ele vai te ajudar com suas atitudes e ações, o oráculo te ajuda a antever situações já conhecidas pela sua mente inconsciente, a perceber quais os aspectos falhos que podem ocasionar em prejuízos e fracassos. Desta forma, ele trará diretrizes de como agir e sobre o que é necessário observar para ter sucesso nos pilares da sua vida.

É importante que na busca por respostas e solução, procure um tarólogo qualificado, um profissional que possa ajudar a direcionar um determinado assunto na sua vida. Isso porque uma boa leitura te ajudará a planejar o seu ano. E mesmo que muitas vezes algo não saia como o esperado, uma vez que você se organiza, evita surpresas, contratempos e encontra soluções mais facilmente. 

Dentro desta ferramenta, é possível reconhecer e compreender diversos aspectos que interferem ou até mesmo que se apresentam em diversos pilares da sua vida. Além disso, com o Tarot é possível obter uma análise de tendências de possibilidades que possam ocorrer no período um pouco mais longo como, por exemplo a previsão anual do Tarot , que é uma análise preventiva de aspectos e situações que você precisa ter atenção para que você possa direcionar o seu ano de forma mais equilibrada e organizada para os próximos doze meses.

O que acaba contribuindo para que você possa ter grandes resultados em diversas áreas da sua vida. Entenda você que para se alcançar grandes objetivos e realizações, é necessário planejar, ter organização, se preparar para que possa alcançar determinados resultados.

Além do Tarot semestral e também do mensal, há a previsão anual do Tarot que vem contribuir para que você possa fortalecer o seu planejamento de vida e até mesmo a realização de muitos sonhos. Quando realizamos esse planejamento com a contribuição e a luz das lâminas de Tarot, fica muito mais concreto e possível a compreensão das nossas ações e comportamentos que devem ser adotados para que haja uma mudança, e com isso estar mais próximos dos resultados.

Não se engane achando que o Tarot irá resolver seus problemas, muito pelo contrário, é uma ferramenta que respeita o livre arbítrio, justamente porque somos seres individuais e capazes de realizarmos as nossas próprias escolhas. Porém, quando não temos o entendimento e compreensão necessária, podemos tomar atitudes que não são saudáveis para nossa vida. É justamente neste momento que o Tarot entra; ele contribui para que você possa ser uma melhor versão de si e colhe resultados auspiciosos, para que sua vida tenha mais sabor. Invista em você e em uma previsão anual de Tarot. 

Texto: Renata Prado (@renataprado.oficial), psicanalista e taróloga 

João Bidu
Publicidade
Publicidade