0

Por que você aceita qualquer coisa?

Saiba como o tarot pode ajudar a dar certas respostas

7 fev 2021
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Saiba como o tarot pode ajudar a dar certas respostas - Shutterstock
Saiba como o tarot pode ajudar a dar certas respostas - Shutterstock
Foto: João Bidu

Por que você aceita qualquer coisa?

O TAROT , é uma ferramenta de infinitas possibilidades e que tem como principal finalidade entregar o teu poder na sua mão, e fazer com que você tome consciência e se aceite exatamente como você, e não aceitar menos que isso.

Diante de muitas questões situações, ele vem como amigo conselheiro para te aconselhar e direcionar na sua jornada de vida, perceba a suas relações e como você se permite dentro dela, o que você está atraindo, já parou para pensar?

Por que atraímos pessoas que não nos acrescentam?

Porque atraímos pessoas indesejadas? 

Por que atraímos infelicidade?

Porque permitir que isso aconteça na sua vida? 

Você já parou para avaliar e perceber que quando você aceita qualquer coisa e não é feliz? 

São suas ações e suas escolhas que determinam o que entra na sua vida, ninguém entra na vida de ninguém sem permissão, e quando surge uma dificuldade chega o momento de tirar, começa se outra prisão e o martírio de expulsar aquilo que não nos faz bem.

Só fica na sua vida quem você quer, minha gente, viver uma vida sem sonhos, não é vida, quando estamos em relações que já não nos realizam mais, é a primeira coisa que paramos de fazer: SONHAR.

E passamos a viver à maneira do  outro, às vezes mudamos para evitar situações em que o outro possa gerar conflitos, e evitamos isso, evitamos aquilo, evitamos sonhar.

Mude quantas vezes necessárias, até acertar, mas não aceite qualquer coisa, no tarô, a carta do Julgamento é o arcano que falar da importância de você parar de colocar para debaixo do tapete aquilo que não acrescenta, dê a oportunidade para o outro mudar sim, temos que dar, mas se não há melhora, pegue suas malas e vá.

Saia da crença limitante que pessoas são iguais, que todos são iguais.

Viva e aja de acordo com aquilo que te realiza, se ponha em uma nova faixa de vibração que seja transformadora, quando jogamos para o universo que não queremos mais algumas situações e mudamos em relação a essas questões, tudo muda, é isso se dá simplesmente pelo fato de que você escolheu mudar e transformar.

Pare de exigir do outro aquilo que ele não pode dar, ele não é o responsável, e sim você, porque aceita viver uma condição que te aprisiona e não te permite ser feliz.

Aceitar e se adequar, conviver com a vida sem sonhos e sem realizações, por que aceitamos qualquer coisa, temos qualquer coisa e pensamos: Melhor ter paz do que ter razão??? Será...cadê os sonhos, cadê as possibilidades, você perde por que se acovarda diante da vida e não busca pelo seu melhor.

A carta dos carros, sempre te tirar a importância de você ter as rédeas da sua vida em mãos, e de confiar no assunto e são os seus instintos e E se direcionar pro aquilo que ele preencha alma e traz alegria, mesmo que o outro não esteja em sintonia com você.

Mas o que será de mim sem essa pessoa?

Sinceramente eu não sei, mas sei que se você estiver disposta a ser feliz, você será!

Não aceite qualquer coisa, você não é qualquer coisa.

"Saiba que são suas decisões, e não suas condições que determinam seu destino." 

TONY ROBBINS

Texto: Renata Prado | Terapeuta e Taróloga

Veja também:

Previsões de março - começa o ano novo astrológico!
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade