PUBLICIDADE

O Sol entra em Escorpião: veja como influencia seu signo

Escorpião é um signo de profundezas emocionais, de mergulhos em nossos infernos interiores, de interioridade e introspecção

21 out 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Na madrugada do dia 23 de outubro/21, o Sol deixa o signo de Libra e começa sua caminhada anual através de Escorpião. Deixamos uma vibração aérea e entramos em uma vibração do elemento água; saímos de um modus operandi mental e entramos no emocional.

Escorpião é um signo de profundezas emocionais, de mergulhos em nossos infernos interiores, de interioridade e introspecção. Assim que o Sol entra neste signo, ainda traz consigo um pouco da memória de Marte, que esteve unido durante as últimas semanas e de Plutão, planeta que esteve presente causando pressão e transformações na vida de todos nós. 

Escorpião, neste momento, é um dos signos mais pressionados pela presença de Urano em Touro e de Saturno em Aquário, portanto, a passagem do Sol por esse signo, vai nos mobilizar um pouco mais, pressionando-nos a fazer mais mudanças em nossas vidas. 

Sol entra em escorpião
Sol entra em escorpião
Foto: Pixabay

Assim que o Sol “pisar” em Escorpião, começa imediatamente a receber a tensão de Saturno em Aquário e, depois de dez dias, a pressão de Urano em Touro. Todos sentiremos o impacto dessas energias em nossas vidas, mas cada um em um setor específico dela.

Áries

Arianos e arianas vão sentir uma forte necessidade de interiorização, de mergulhar em emoções profundas e de intimidade. O período pode também estar relacionado com atividades financeiras, envolvendo parceiros e investidores. O período pede cuidados com novos investimentos.

Touro

Taurinos e taurinas vão sentir um movimento mais intenso na vida social, que vai mobilizar os relacionamentos pessoais e profissionais. Pode haver alguns questionamentos e enfrentamento de problemas nas amizades nos primeiros dias da entrada do Sol neste signo, no entanto, a tendência é para a criação de estruturas. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem esperar por algumas novidades no dia a dia, que se torna mais dinâmico, especialmente no trabalho. Um projeto ou emprego pode ser aprovado e trazer algumas mudanças. O período é ótimo para organizar sua rotina, incluindo atividades voltadas para o equilíbrio da saúde.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os assuntos do coração, que será mobilizado neste período. Uma pessoa especial pode começar a mexer com o coraçãozinho dos solitários e um romance pode começar. Para os comprometidos, o período pede uma renovação no relacionamento.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar, estarão mais caseiros e preocupados com o bem estar dentro de casa. Por outro lado, podem se envolver com a reforma de um imóvel ou mesmo com transações imobiliárias. Uma mudança de residência não está descartada.

Virgem

Virginianos e virginianas podem se preparar para viver um grande movimento na vida social e aproximação de novos e antigos amigos. O período pode estar relacionado também com viagens rápidas de lazer ou a trabalho, assim como com os estudos, tanto com o ensino quanto com o aprendizado.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para as finanças e tudo o que envolve investimentos, financiamentos, lançamentos e aprovação de projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros. O período pode envolver uma forte necessidade de buscar uma nova fonte de renda.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais impactados, pois vão sentir imediatamente, a retomada da energia vital e uma forte necessidade de colocar em prática tudo o que foi idealizado nas últimas semanas. Um novo ano astrológico começa! Período ótimo para novos inícios, seja do que for.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas começam aquele período do ano em que é necessário um certo distanciamento para que possa ser feito um balanço dos últimos doze meses de vida. Este é um período de interiorização, em que a necessidade de silêncio e solitude se torna mais evidente. Bom para escrever, cuidar da saúde e planejar projetos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão sentir um gostoso movimento na vida social, com oportunidades para novas amizades e para a renovação das antigas. O período pode estar relacionado também com novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas, que resultam rapidamente em novos contratos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir um intenso movimento no trabalho e carreira. Um projeto que o envolve diretamente pode ser aprovado, melhorando sua imagem social e profissional e aumentando sua visibilidade. O período está diretamente relacionado com o sucesso e o reconhecimento profissional. 

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a vida espiritual e os processos mentais mais profundos, incluindo os estudos superiores. É possível uma busca mais intensa por um sentido e significado Maior, para uma nova filosofia de vida e caminho espiritual. Ótimo momento para viajar.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade