PUBLICIDADE

O quê a Astrologia revela sobre o Príncipe Phillip e sua trajetória

Sua morte aos 99 anos está relacionada ao fato de ele ter o signo de Peixes na casa 8

15 abr 2021
0comentários
Publicidade
Rainha Elizabeth e Philip - Shutterstock
Rainha Elizabeth e Philip - Shutterstock
Foto: João Bidu

Na última sexta-feira (09/04), faleceu, aos 99 anos, o Príncipe Phillip, casado com a Rainha Elizabeth, no Reino Unido.

Apesar de não ter sua imagem e seu nome tão divulgados como outros integrantes da Família Real Britânica, a exemplo da icônica Lady Di e de seus filhos William e Harry, e suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, Phillip foi uma figura icônica que merece uma análise astrológica.

Ele nasceu em 10 de junho de 1921, sob o signo de Gêmeos, o signo da comunicação. Este geminiano foi um dos responsáveis por cuidar da parte de Relações Internacionais da família junto da rainha. Sua imagem sempre foi alvo do público por ser casado com a rainha Elizabeth e o motivo disso pode ter sido o fato de seu Sol estar na casa 11, correspondente às relações sociais.

Além disso, o planeta Vênus de Phillip estava na casa 9, em Touro. Esta casa diz respeito às relações exteriores e, sendo Vênus relacionado ao amor e ao casamento, tem tudo a ver, visto que ele se casou com uma estrangeira. Afinal, Phillip nasceu na Grécia e sua cônjuge na Inglaterra. Ou seja: o destino sempre reservou a ele uma pessoa de fora!

Este integrante da Família Real sempre foi muito interessado em assuntos relacionados à natureza e ao meio militar e esportivo, pois seu Sol estava ao lado de Marte, que é justamente o que fala sobre esses assuntos, portanto, naturalmente ele se sentia bem fazendo desempenhando tarefas correlatas.

Falando da Lua no mapa astrológico de Phillip, ela estava posicionada no signo de Leão. Isso o fez ser extremamente orgulhoso e, ao se tornar príncipe, se tornou ainda mais seguro de si. A Lua representa nossa segurança e ele só se sentiu mais seguro depois desse feito.

A série The Crown, da Netflix, mostra um pouco da sua biografia e deixa isso bem aparente. Além disso, sua esposa também tem a Lua em Leão, uma coincidência em tanto! Sendo assim, o casal tinha uma conexão muito forte, até porque ele também tinha Vênus em Touro, o signo da Rainha. Isso fazia os dois serem muito conectados, ou seja, além da química eles deveriam se sentir muito amigos e provavelmente se entendiam muito bem, pois na questão afetiva existia o mesmo pensamento.

Outro aspecto é que mesmo sendo extremamente ligado à sua esposa, ele tinha amizades intensas, visto que seu Sol estava na casa das Amizades. Ainda há outras peculiaridades em seu mapa sobre seu casamento: Urano estava na casa 7, o que com certeza fez com que seu casamento tivesse grandes altos e baixos, pois não temos grandes indicativos de fidelidade e ainda há atritos e brigas com qualquer responsabilidade que poderia lhe ser imposta, mesmo que isso não tenha vindo à tona para o público.

Para encerrar seu ciclo, sua morte aos 99 anos está relacionada ao fato de ele ter o signo de Peixes na casa 8. Este é o último signo do zodíaco e esta é a casa do falecimento. Ele morreu com a Lua e Netuno passando sobre sua casa 8 e com Urano em cima de seu Vênus, mostrando que a pessoa que com certeza mais vai sentir sua morte é sua companheira de vida.

Sobre Andre Souza

Astrólogo e tarólogo, Andre Souza auxilia as pessoas com respostas e orientações cirúrgicas e objetivas para todos os tipos e problemas. Ele trabalha com consultas e produz mapas astrais, além de oferecer inúmeras dicas para seus milhares de seguidores nas redes sociais. No Instagram, onde se apresenta como Astro Andre Souza, acumula mais de 80 mil seguidores. No YouTube soma mais 11 mil inscritos, números em crescimento. "Não sigo nenhuma religião, apenas mostro o que as cartas e os astros dizem de forma honesta".

João Bidu
Publicidade
Publicidade