PUBLICIDADE

Vai casar ou noivar? Escolha a melhor data pela numerologia

Que tal escolher uma data para casar ou viver juntos para atrair boas energias e vibrações harmônicas para o casal

8 fev 2022 09h00
ver comentários
Publicidade

Amor não tem data para chegar. Quando você menos se espera você já esta apaixonando e namorando. Ai a relação afetiva vai ficando séria, vocês vão se envolvendo e descobre que encontrou seu amor de verdade. Próximo passo do casal? Casar ou viver juntos. 

Dependendo do casal, muitos vão fazer festa de noivado e depois prepara toda a cerimônia e festa do casamento. 

Já outros casais não preferem só casar no civil sem muita festa. 

Já outros casais preferem ir viver juntos e lá na frente decidem se vão ou não casar. 

Não importa se o casal vai morar junto ou casar o que importante e que vão ser felizes com muito amor. 

O que muda agora? Uma vida de casal além de namorar e amar, agora vai ter mais responsabilidades, amor, cumplicidade, formar e crescer como família e  casal sério. 

Vai casar, noivar ou morar juntos? Escolha a melhor data pela numerologia.
Vai casar, noivar ou morar juntos? Escolha a melhor data pela numerologia.
Foto: Viva Decora

No Dia do Casamento, Noivado ou morar juntos, tudo tem que dar certo ou começar com o pé direito. 

Que tal escolher uma data para casar ou viver juntos para atrair boas energias e vibrações harmônicas para o casal. Uma data harmoniosa ira ajudar na vida a dois e futura dos pombinhos. 

Como escolher a data? Simples basta somar a data completa do casamento – dia, mês e o ano, ate dar um numero unitário entre 1 e 9. 

Exemplo: 23 de novembro de 2017 ou 23/11/2017 

Somando temos: 2+3+1+1+2+0+1+7=18=1+8=9 

Quem casar neste dia terá a Vibração do n° 9 influenciado. 

Quer saber o que o 9 e os demais números podem trazer de bom para o casal? 

Leia abaixo. 

Números da Sorte do Casamento 

N° 1: Ótima data para casar para quem busca renovação, pois o numero 1 e a mudança, transformação e inicio de fases e ciclo. E uma nova caminha para o casal. O segredo e respeitar seu companheiro, suas opiniões e ser respeitado. Aqui o casal estará uno, forte e feliz. Dia de muita festa, alergia e energia. O casal devera sempre estar junto, coeso e apaixonado. 

N° 2: O numero e tem vibração dos casais apaixonados e noivos que querem assumir perante o mundo seu compromisso de amor, união e cumplicidade. È uma data que atrai para o casal carinho, felicidade e relacionamento forte. Quem casa nesta data sela um elo de paixão, romance e lealdade invejável. A relação do casal e seria e duradoura. Amor veio para brilhar. 

N° 3: Quer uma festa animada, que todos participem de coração aberto, com muita dança, alegria e um clima bem otimista?  E só casar no dia de vibração 3.Este numero favorece a comunicação, descontração, felicidade e as boas relações do casal, dos familiares e amigos. Ira fortalecer a comunicação sincera e o dialogo na vida a dois futura do casal. Só não confunda alegria com falta de seriedade no casamento. 

N° 4: Esta será com certeza a festa que todos iram falar que foi tudo perfeito, maravilhoso e muito bonito. Cada detalhe e evento dentro do casamento foram elaborados com tanto cuidado e carinho pelos noivos, que mostra que o casal esta harmônico e coeso para a nova fase da relação. Planejamento e responsabilidade uma palavra chave para quem casa nesta data. Decisões sempre devem ser tomadas em comum acordo ou com apoio do parceiro para dar certo. 

N° 5: Cuidado para não perder o foco neste dia. O número 5 é cheio de boas energias, mas está muito ligado à aventura e divertimento. Pode ser que você não esteja levando esse dia tão a sério, ou até mesmo a decisão de se casar. Não se perca na hora de dar conta de tudo o que é preciso para esse dia tão importante. 

N° 6: A vibração do numero 6 indica que cerimônia será linda, tranquila, harmônica e muito alegre. Os convidados estão neste casamento para torcer de verdade para o sucesso e felicidade do casal. Quem casa neste dia tem a seu favor o fortalecimento da relação afetiva, amor, amizade e honestidade de seu parceiro. Dialogo e diplomacia e o caminho do sucesso deste casal. 

N° 7: Quem casa em data de vibração sete são extremistas. Ou preferem cerimônias discretas e intimas. Ou cerimônias exóticas. Mas, nos dois casos são casamentos lindos e bem calmos. A serenidade do casal e marcante nos gestos, palavras e em cada detalhe da cerimônia. Palavras chaves para a vida a dois do casal: paciência e dialogo maduro, inteligência e muito reservados.  

N° 8: Quem casa nesta data provavelmente fará ou uma Big Cerimônia e Festa ou uma cerimônia exótica e diferenciada. A vibração do numero 8 esta ligado a festas pomposas e lindas. Já o casal se pensarem em conjunto podem ter uma vida a dois muito felizes, segura e prospera, já que o n° 8 esta associado a dinheiro e crescimento material. O casal não deve esquecer que o amor sempre na frente da ambição. 

N° 9: Quem casa sobre a influencia da vibração 9 será marcado por uma cerimônia bela, sensível e muito emocionante. Com toda a certeza os noivos, padrinhos e pais iram chorar muito por causa do astral e da beleza da cerimônia. Quem casa nesta data tem tudo para ser muito feliz e ter muitos momentos amorosos. O casal olhara muito sua relação conjugal. Uma doçura envolve o casal na vida a dois que inicia. 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Publicidade
Publicidade