PUBLICIDADE

Previsões para Anitta, Luísa Sonza, Gusttavo Lima e outros músicos em 2022

Veja as previsões para os artistas com base no Ano Pessoal 2022 de cada um

15 dez 2021 10h54
ver comentários
Publicidade
artistas em 2022
artistas em 2022
Foto: Divulgação / Personare

E a curiosidade para saber o que pode acontecer com os artistas em 2022? O numerólogo do Personare Yub Miranda calculou o Ano Pessoal 2022 para Anitta, Luísa Sonza, Gusttavo Lima e outras celebridades da música para entender as oportunidades e os desafios que eles podem viver em 2022.

E se você quiser saber as previsões para a sua vida, calcule aqui o seu Ano Pessoal 2022, no Mapa do Ano, e veja as orientações para nortear suas escolhas e alcançar suas metas em 2022.

A seguir, veja as previsões para os artistas em 2022.

Anitta

Em um Ano Pessoal 3, 2022 deve ser de ainda mais festividade, diversão e entretenimento para Anitta. O 3 é um Número associado ao prazer. Além disso, é uma simbologia associada à criatividade, comunicação e ideias férteis. Ela poderá compor mais, cantar, se apresentar, fazer mais shows e atuar ainda mais nas redes sociais. 2022 também é um período de expansão e contatos. Uma maior interação e troca com o público e os amigos poderá ser bem notória neste ano.

Gusttavo Lima

O Ano Pessoal 9 é ótimo para realizar algum grande sonho. Também é um período de reflexões, de fazer um balanço sobre a vida e a carreira. Por isso, 2022 também será um ano de finalizações, conclusões e fim de ciclos. Costuma ter alguma experiência marcante, tal como através de viagens, inclusive ao exterior, quando se passa pelo Ano Pessoal 9.

Ludmilla

O Ano Pessoal 7 pode ser muito bem aproveitado quando se tem a coragem de encarar certos medos e limitações. Também é um ano excelente para especialização, cursos, domínio de um idioma, viagens e um envolvimento maior com a espiritualidade. Esse autoaprimoramento pessoal, técnico e profissional poderá gerar um trabalho de maior qualidade e uma atitude mais sábia durante 2022.

Luan Santana

Ano Pessoal 5 sugere novas experiências, sejam imprevistos ou a própria inquietação interior gerando o movimento de mudanças e expansão. Quanto mais Luan Santana for aberto ao novo e estiver disposição em arriscar, ousar e inovar, melhor. Também costuma ser um período de muitas viagens. O risco é gerar distração, excessos ou mesmo acidentes. Disciplina é liberdade, já cantava Renato Russo.

Ivete Sangalo

Entre os artistas em 2022, Ivete está em um Ano Pessoal 2, podem ocorrer significativas divergências não apenas afetivas, mas também contratuais. Poderá lidar com mais conflitos em várias áreas da vida. E se não houver muito diálogo e decisões justas, o risco é de separação, fim de contratos, alianças e parcerias. Também é um ano para cuidar mais de seu lado feminino, yin, maternal.

Luísa Sonza

Em um Ano Pessoal 4, Luísa deverá ter muito trabalho em 2022. Além de maiores responsabilidades profissionais, há o desejo de mais segurança e estabilidade. Enraizar-se. E isso pode representar o desejo de comprar ou reformar uma casa, a fim de construir uma base familiar duradoura. Constituir família também é possível. O trabalho em equipe também está em alta no Ano Pessoal 4.

Thiaguinho

É um ano que as relações ganham evidência. Todavia, há também um incômodo maior com certos detalhes e diferenças que podem representar divergências a serem ajustadas, sob risco de rompimento. Mas se as arestas forem aparadas, há o potencial de contratos justos, parcerias nutritivas e um novo nível de união afetiva. Inclusive, com possibilidade de Thiaguinho se tornar pai.

Roberto Carlos 

Ano Pessoal 2 é um ano que Roberto Carlos estará mais sensível, romântico, e gostará de viver um clima de maior companheirismo. Pede um maior recolhimento, mais descanso e também aceitar ajuda, apoio e amparo. Existe o risco de rompimento de contrato, fim de parceria, ou renegociação contratual.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

- Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

Personare
Publicidade
Publicidade