PUBLICIDADE

Numerologia analisa nome de princesa real: revolucionária

Filha de Kate Middleton e do príncipe William, Charlotte Elisabeth Diana é a quarta sucessora ao trono inglês

4 mai 2015 18h24
| atualizado às 18h24
ver comentários
Publicidade
Charlotte Elizabeth Diana em sua primeira aparição pública
Charlotte Elizabeth Diana em sua primeira aparição pública
Foto: Getty Images

No ultimo sábado, 2 de maio, nasceu com ótima saúde Charlotte Elizabeth Diana, quarta sucessora ao trono inglês e segunda filha de Kate Middleton e do príncipe William. Assim como seu irmão, George Alexander Louis, a princesa veio para fazer muitas inovações, revoluções e unir os “opostos que não se atraem” dentro da família real.

Siga Terra Estilo no Twitter

Segundo seu mapa numerológico, ao mesmo tempo em que ela pode ser aventureira, questionadora e curiosa, tem uma forte tendência a ser diplomata, amável e uma “grande mãe e irmã" dentro da família real, que irá unir as pessoas positivamente.

A numerologia indica que Charlotte é uma pessoa sábia, reservada, analítica, que não se deixa conhecer rapidamente, além de exigente e perfeccionista. Uma princesa muito especial, sensitiva e muito intuitiva.

Provavelmente vai preferir uma vida mais reservada, longe dos holofotes, mas fará de tudo para agradar a família e exercer seu papel de membro da realeza. Seu grande sonho e desejo será a liberdade, a aventura, a simplicidade e o novo, mas seu papel de princesa fará com que ela leve esta energia inovadora aos trabalhos sociais. Por ter uma boa relação com todos os tipos de pessoas, poderá vir a ser muito querida por sua sabedoria e simplicidade. Muito amada pelos súditos.

A relação de Charlotte e George, porém, pode ter uma certa tensão. Não há indícios de que os dois são próximos ou amigos. A princesa precisará de muito incentivo e apoio dos pais, com uma educação que incentive sua autoestima, para conhecer seus reais talentos. 

Preocupa-se muito com a opinião dos outros. Tem tudo para ser bonita e muito elegante nos gestos e atitudes. Terá uma infância muito movimentada, com viagens, novidades, movimentos e mudanças, mas precisará de momentos de solidão e introspecção.

Apesar de amar e querer a liberdade, a novidade, o movimento, veio a esta vida para uma existência mais voltada para a família, para responsabilidades afetivas, cuidar dos seus, e espalhar carinho e cuidados a todos.

Tem tudo para ser uma criança especial, que veio para ajudar a mudar o mundo, trazendo novos valores, questionando o velho e ajudando a construir um mundo melhor. Não se contentará em ser uma simples participante na lista dos herdeiros ao trono, mas precisará de uma educação que a fortaleça, pois passará por possíveis crises onde questionará sua capacidade. Ela mesma poderá construir o seu “trono” no sentido de se tornar alguém de destaque pelas suas ações.

Pelo tarô, Charlotte tem como regência a carta do Enamorado. Esta carta indica que a princesa não pode vacilar em suas escolhas e decisões. Mesmo que inicialmente fique dividida em suas atitudes e palavras, irá perceber que terá sucesso na vida em não agradar ninguém. Deve pensar primeiro no que lhe faz bem e no que é verdadeiro.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Para ntrar em contato com ele, clique aqui e siga nas redes sociais.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade