PUBLICIDADE

Donald Trump é o imprevisível, diz numerologia

Povo norte americanos e cidadãos de todo o mundo ficaram atônitos com o resultado das eleições dos EUA, no dia 8 de novembro

11 nov 2016 15h50
| atualizado em 25/11/2016 às 12h36
ver comentários
Publicidade

Fazer a numerologia do complexo e imprevisível Donald Trump, o homem do cabelo laranja e o novo presidente da nação mais poderosa do mundo atual, é um grande desafio.

Desde que ele conseguiu a vaga de candidato do Partido Republicano, venho acompanhando sua postura e assistindo a alguns documentários sobre sua vida. Como numerólogo, posso afirmar que ele tem usado os números que o regem de forma negativa.

Todos nós temos o livre arbítrio de vivenciar as energias numéricas de nosso nome de forma positiva ou negativa. E ele fez a escolha do seu caminho. Trata-se de um homem de grande sabedoria, poder de comunicação e capacidade de mobilizar as massas. Mas, infelizmente, tem usado essas ótimas características apenas em proveito próprio.

Trump é um homem realmente imprevisível, e seu mapa mostra isso claramente. Externamente, regido pelo número cinco, mostra-se desinibido, brincalhão, bom comunicador, corajoso, ou

sado e com jogo de cintura uma vez que reage muito bem em situações de grande pressão. Não tem medo de falar, doa a quem doer. O número cinco também rege os aspectos sexuais e, não é segredo, o fato de Trump ter seu nome vinculado a diversos casos de assédio sexual. Ele acha que pode tudo.

Candidato republicano Donald Trump surpreendeu e vendeu a democrata Hillary Clinton nos EUA
Candidato republicano Donald Trump surpreendeu e vendeu a democrata Hillary Clinton nos EUA
Foto: Getty Images

Como o mundo vê Donald Trump

O mundo e a imprensa sentem-se inseguros quanto ao destino de todos nós. Apesar de ser uma figura pública, poucos arriscam-se a prever como será sua administração e as repercussões em todo o mundo. Isso acontece porque, sua essência, seu verdadeiro “eu” é regido pelo número sete. Ou seja, não sabemos o que se passa em sua cabeça. Fala em demasia, mas não se expõe o seus sentimentos e pensamentos. Poucos o conhecem verdadeiramente.

Como Trump vivenvia aspectos negativos de seu mapa, o sete se manifesta trazendo uma personalidade excêntrica, que gosta de ver seus desejos satisfeitos, podendo tornar-se nervoso, sarcástico, extremamente racional a ponto de perder o contato com a vida prática e os valores mais humanos.

A ele foi dada a capacidade de liderar, mas não sabemos se o fará de forma sábia e ponderada ou usará de todos os instrumentos possíveis para conseguir seus intentos. Seu histórico de vida mostra que já arriscou em diversas áreas e que já perdeu muito dinheiro, mas não podemos esquecer que agora ele vai administrar o dinheiro público e participar de decisões que interferirão em todo o planeta.

Ciumento, exagerado e superficial

Sua grande lição de vida e aprendizado está ligado ao número três. Isso significa que ele não sabe lidar com essa energia. E isso fica claro ao apresentar uma plataforma de governo extremamente populista. Ele diz o que as pessoas querem ouvir. Isso ficou comprovado quando as estatísticas mostraram que ele recebeu votação maciça da população branca de baixa renda e cultura, dos proletários que ainda não se recuperaram da última crise econômica americana. Pessoas sensíveis, com raiva e, portanto, suscetíveis aos apelos populistas e agressivos de seus discursos.

O três em desequilíbrio também mostra uma pessoa vaidosa, que fala demais e, portanto, está predisposta a fofocas, escândalos e toda sorte de mal entendidos. Fala demais, gasta demais, uma libido sem muito controle, enfim, tudo em excesso. Trumpo foi dono de cassinos e deve tomar muito cuidado para não se perder em vícios. É ciumento, exagerado, superficial. Essa superficialidade pode ser comprovada em sua plataforma de governo que se ateve mais a propostas que tocassem às carências, ao emocional do eleitor, do que a propor saídas inteligentes para os problemas concretos dos Estados Unidos.

A falta de foco e objetividade de Trump deixa muitos aspectos em aberto: como será sua política quanto ao meio ambiente? Sua postura na política externa? Será tão severo assim com as minorias e os imigrantes? As mulheres perderão espaço dentro da sociedade norte americana?

Tudo fica muito claro se observarmos o discurso de Trump logo após o resultado das eleições. A postura sarcástica, agressiva e autoritária foi substituída por um discurso brando, conciliador e até contraditório.

E agora? O que dizer? Que sua postura enquanto candidato era apenas uma encenação? Poucos se arriscam a dar uma opinião segura.

O governo Trump

Alguns apostam que nos dois primeiros anos de governo, Trump se voltará apenas aos assuntos internos e se manterá mais discreto na política internacional. Aqui podemos sentir as energias do número quatro: seu caminho de vida. A energia do quatro pressupõe estabilidade, ordem, disciplina, ou seja, o presidente-eleito se dedicará a administrar os EUA. Olhará para o seu país e as questões internas. Limitará sua visão e área de atuação. Só esperemos que ele seja flexível, pouco conservador e deixe de lado a teimosia e a imposição de suas vontades.

Até seu aniversário, em junho, estará regido pelo número dois, que indica dedicação aos relacionamentos. E, realmente, ele estará ocupado montando seu grupo de apoio e se dedicando a estabelecer uma relação com o Partido Republicano – temos aqui mais uma incógnita. Será exigido de Trump muita paciência e diplomacia. Ele precisará abri

r espaço para que o partido também participe de decisões importantes. Vamos acompanhar como ele se sairá.

Seu mapa apresenta muitos números de espiritualidade. Mas não sabemos como ele lida com esse aspecto. Rezemos para que o Plano Espiritual o inspire para que ele faça um governo, no mínimo, decente.

 

Orientação Pessoal, Numerologia, Feng Shui e Coaching 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti?

Holístico? Valores? Entre em contato aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9      

Após vencer eleições nos EUA, Trump vira alvo de memes:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade