2 eventos ao vivo

Numerologia: 2021, o ano da mudança! 

Regido pelo número 5, 2021 será um ano em que estaremos dispostos a aprender coisas novas

25 nov 2020
15h06
atualizado em 26/11/2020 às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Regido pelo número 5, 2021 será um ano em que estaremos dispostos a aprender coisas novas - Shutterstock
Regido pelo número 5, 2021 será um ano em que estaremos dispostos a aprender coisas novas - Shutterstock
Foto: João Bidu

Regido pelo número 5, 2021 será um ano em que estaremos dispostos a aprender coisas novas e a tentar caminhos alternativos diante das dificuldades. Conheça as previsões para a sua vida!

Intuição, coragem, versatilidade, desejo de mudança, capacidade de adaptação frente aos obstáculos: é possível esperar todos esses atributos de 2021, um ano regido pelo número 5. De acordo com a Numerologia, a ciência mística dos números, o próximo ano será um período perfeito para aprender coisas novas e se relacionar melhor com as pessoas.

Em tempos de pandemia, é possível que os contatos pessoais não se estabeleçam como antes. Porém, até mesmo nisso, o algarismo 5 pode contribuir: a vibração desse número convida a caminhos novos, soluções diferentes, alternativas criativas. É provável que a comunicação on-line fique ainda mais presente na vida das pessoas e que todo mundo encare as transformações como etapas necessárias para o desenvolvimento e a evolução de conceitos, relacionamentos e ideias.

Como calcular seu número?

O número 5 funciona como uma tendência global ao longo de 2021, cobrindo todos os meses, de janeiro a dezembro. Mas existem também energias específicas que precisam ser consideradas. Para descobrir a sua, some o dia e o mês do seu aniversário com o número 5, que representa a soma dos algarismos que compõem 2021 (2 + 0 + 2 + 1 = 5). Acompanhe o exemplo: uma pessoa que veio ao mundo no dia 9 de março deve fazer a seguinte conta: 9 + 3 (número associado ao mês de março) + 5 (que sintetiza 2021) = 17. Agora, é preciso reduzir a um algarismo de 1 a 9: 1 + 7 = 8. Portanto, em 2021, o número regente ou "ano pessoal" de quem faz aniversário em 9 de março é o 8. Faça a soma agora com seus dados pessoais! 

Ano pessoal 1: a palavra de ordem é independência

- No trabalho, você vai demonstrar disposição para liderar ou para assumir responsabilidades diferentes - talvez até um próprio negócio. Terá bastante criatividade para criar projetos e desenvolver ideias lucrativas. Uma sensação de competir a todo instante deverá dominar suas ações e seus objetivos. Se estiver começando num emprego ou ingressando em um curso, estará cheia(o) de gás para revelar seus talentos e cavar seu espaço. Porém, vai precisar aprender a trabalhar sob pressão. Procure encarar as exigências dos seus empregadores como impulsos para seu próprio crescimento na carreira. Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- Na esfera amorosa, esse número indica vontade de firmar compromisso ou de declarar seus sentimentos a uma pessoa especial, já que sua autoconfiança estará turbinada! É provável, inclusive, que a iniciativa parta de você: a vibração do algarismo 1 é ativa, dinâmica e destemida! No romance, sua ousadia vai dar as cartas e é bem possível que sua vida sexual fique mais movimentada e prazerosa. Atenção, no entanto, ao autoritarismo: aprenda a enxergar melhor as necessidades da pessoa amada para que ela não se sinta sufocada no dia a dia conjugal. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: cuidado para não "atropelar" os pontos de vista dos outros. Respeite mais quem não pensa como você. 

Ano pessoal 2: a palavra de ordem é união

- Em 2021, você vai render mais se trabalhar em equipe. Caso desenvolva uma atividade autônoma, será um ótimo momento para pensar em parceria, sociedade ou consultoria externa para alavancar seu negócio. Sua habilidade para observar detalhes e sondar bastidores estará tinindo: aproveite! No novo ano, sua sensibilidade vai estar mais aguçada, permitindo que compreenda melhor seu sócio ou seus colegas de serviço. Não será um ano pródigo em recursos financeiros: para lucrar, você terá que ser persistente e batalhar! Tenha cautela com a passividade: procure se impor mais. Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- No relacionamento afetivo, o ano será de tolerância e cumplicidade. Você estará preparada(o) para se sacrificar pela pessoa amada, mas será preciso que ela aja da mesma forma para a relação se consolidar. Um recado importante: fique longe da dependência emocional. E mais: modere o ciúme! Se estiver só, deverá se interessar por uma pessoa de personalidade forte e presença marcante. Talvez, esse tipo psicológico não corresponda ao perfil que você normalmente busca no campo amoroso: isso será consequência da energia do algarismo 2 agindo na sua vida no novo ano. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: aposte nos seus objetivos e confie na sua fé, mas tome cuidado com gente falsa ou desleal.  

Ano pessoal 3: a palavra de ordem é comunicação

- A vida profissional estará mais agitada! Se trabalha com produtos ou serviços femininos, espere sorte. Poderá lucrar mais caso atue com vendas em geral. A energia desse número também protege quem lida com artesanato, moda, decoração, comunicação, administração e terceiro setor. Seu poder de comunicação vai ajudar você a mostrar suas competências e a se firmar no seu emprego. Se participar de entrevista de seleção, destaque suas principais qualidades, mas não ceda ao exibicionismo ou à vaidade. Procure amigos que possam indicar seu nome ou seus serviços profissionais. Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- Na vida a dois, será um ano de alegrias, diversão e boas surpresas. Talvez você balance corações por aí, mesmo já tendo compromisso: fique atenta(o) para que isso não estresse seu par. Em caso de crise, sua destreza com as palavras ajustará os ponteiros, devolvendo a harmonia conjugal. Caso esteja em busca de um grande amor, poderá atrair pessoas com pique e carisma parecidos com os seus. Se uma ex-paixão ressurgir de repente, é improvável que você concorde com uma reaproximação, já que a energia desse algarismo tende a iluminar o futuro, e não o passado. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: um ano 3 pode abrir espaço para a infidelidade conjugal. Portanto, cuidado para não machucar o coração de quem você ama.

Ano pessoal 4: a palavra de ordem é organização

- Fase ideal para definir metas e fincar os pés no chão. Profissionalmente, você poderá jogar as sementes e esperar a colheita, que deverá chegar só em 2022. Se quiser ter sucesso, seja realista e organize suas tarefas e finanças. Não será um ano indicado para se arriscar com dinheiro nem confiar cegamente na sorte. Sua experiência vai contar pontos, inclusive se estiver sem emprego. Outro fator que poderá contribuir para sua recolocação é sua persistência: use isso a seu favor! Caso comece num novo serviço, controle a teimosia e não prolongue discussões. A chave do seu sucesso será a disciplina. Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021.

- No romance, a promessa é de estabilidade conjugal e formulação de planos. Você poderá sentir mais vontade de ficar em casa com seu bem. O quanto for possível, não deixe a monotonia invadir a rotina do casal. Aposte na paixão, nos gestos delicados, nas surpresas simples, mas inesquecíveis. Caso esteja só, é provável que sinta dificuldade de se aproximar de alguém: é interessante romper esse bloqueio, talvez com a ajuda dos amigos. Uma dica: pessoas conhecidas talvez despertem sentimentos novos no seu coração. Investigue essas possibilidades e dê uma chance ao destino - por que não tentar? Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: esconder os próprios sentimentos só afasta você das emoções e das mudanças da vida. Abra-se para o inesperado, corra riscos!

Ano pessoal 5: a palavra de ordem é mudança

- 2021 tem tudo para ser o ano da virada! Talvez, você consiga uma promoção ou assuma uma nova função no seu emprego. Se precisar adquirir conhecimentos específicos para realizar atividades diferentes, não recue, pois sua capacidade de assimilar informações estará turbinada! Quem estiver fora do mercado de trabalho poderá receber um convite num segmento diferente do habitual: não perca essa oportunidade! Outra ocorrência comum sob a energia do número 5 é conciliar dois empregos. Desde que sua saúde física e/ou mental não seja afetada, encare sem medo esse desafio! Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- Na vida amorosa, espere novidades, surpresas e programas diferentes. Você vai querer agitar a rotina e, se estiver em conexão com seu par, o romance deverá ganhar um colorido especial. Na intimidade, experiências nunca tentadas poderão avivar a paixão, satisfazendo antigos desejos. Está só? É grande a chance de se apaixonar de uma hora para outra, mas talvez seja um lance passageiro. Num ano sob essa vibração, a estabilidade conjugal pode representar um fardo para quem está desacompanhado há algum tempo. União firme e compromisso selado? Talvez só em 2022... Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: tome cuidado com a impulsividade. Pense antes de fazer ou falar alguma coisa. Seja mais responsável!

Ano pessoal 6: a palavra de ordem é proteção

- Para brilhar no próximo ano, você precisará abraçar suas obrigações profissionais e agir com justiça em qualquer situação. A vibração do 6 ressalta seu caráter e sua capacidade de solucionar problemas, portanto, explore isso sempre que for preciso. Ano positivo para trabalhar como consultor ou lecionar. Se estiver sem emprego, um parente poderá auxiliar você a desbravar caminhos e oportunidades. Se for possível, procure se reciclar enquanto busca uma vaga: sua capacidade de concentração estará ativada e estudar será uma atividade útil, natural e prazerosa. Mas domine sua ansiedade! Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- Em 2021, sua união será marcada pela harmonia. Você vai querer proteger a pessoa amada, assim como seus familiares. Será um ótimo momento para comprar casa ou carro. Sexualmente, aposte na inovação para fortalecer ainda mais os laços entre você e seu love. Relação iniciada em 2020 deverá se consolidar. Há chance de a família aumentar. Caso ainda esteja em busca da sua alma gêmea, talvez lhe falte entusiasmo para se aventurar na paquera. Que tal olhar mais à sua volta? Talvez, você não esteja percebendo os sinais de uma pessoa apaixonada com quem se encontra no dia a dia. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: ciúme e proteção em excesso podem afastar as pessoas queridas. Procure se controlar! 

Ano pessoal 7: a palavra de ordem é sabedoria

- Ano excelente para estudar, preparar-se para provas e concursos, e também para se reciclar na sua área de atuação. Como seu foco estará potencializado, aproveite a energia do número 7 para somar conquistas materiais e profissionais ou, se for o caso, refazer suas escolhas. Ouça sua intuição! Já tem um emprego estável? Nesse caso, a dica é desenvolver ainda mais suas habilidades: apresente ideias para trazer soluções a problemas antigos do seu trabalho. Dessa forma, seus talentos ficarão em evidência aos olhos da chefia. Será um ano favorável para quem faz home office ou é profissional autônomo.  Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- A vida afetiva vai pedir reflexão. Você poderá consertar o que não anda bem no seu relacionamento amoroso, mas terá que se esforçar. Invista na sua racionalidade: ao examinar os problemas conjugais friamente, você saberá identificar as carências e fazer os ajustes necessários para tudo se acertar. Se estiver só, procure arejar suas metas em relação ao futuro: o que você deseja de verdade no amor? O que está faltando para ser feliz a dois? Examinar essas questões vai permitir que você refaça suas táticas de sedução e consiga atrair alguém compatível com suas expectativas. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: num ano 7, a vontade de ficar só aumenta. Tente equilibrar isso para não prejudicar seu romance ou uma eventual paquera. 

Ano pessoal 8: a palavra de ordem é competência

- 2021 poderá permitir a realização de um antigo sonho de consumo! Como sua ambição estará fortalecida, você vai trabalhar com garra para se livrar das dívidas e engordar sua conta bancária. Seus talentos deverão ser reconhecidos. Terá faro apurado para negociar e selar acordos! Se estiver sem emprego, é possível que comece a atuar no ramo do seu par. Outro segmento promissor é o comércio: se você se considera hábil nesse ramo, vale a pena fazer uma tentativa. Caso esteja prestes a começar num novo emprego, explore sua aptidão para liderar, gerenciar e administrar.  Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- Na vida a dois, espere entusiasmo e companheirismo. Seu desejo de progredir ao lado do seu bem estará aceso. Na cama, você vai fazer questão de mostrar seu poder de fogo, o que deverá encantar a pessoa amada. Só tenha cautela para não se deixar levar pelo egoísmo nem pela impulsividade. Caso esteja só, é provável uma reconciliação com uma ex-paixão: essa decisão dependerá apenas de você. A vibração do número 8 também acende sua sensualidade, favorecendo a paquera. Atrair uma pessoa será bem excitante, mas procure evitar os jogos de poder. Respeite os sentimentos alheios. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: coisas materiais são importantes, mas há outros valores ainda mais preciosos, como o amor e a amizade. Pense nisso! 

Ano pessoal 9: a palavra de ordem é renovação

- O próximo ano vai marcar o fim de um ciclo na sua vida. Aguarde mudanças no seu trabalho e na forma como você planeja seu amanhã. É hora de se livrar das dificuldades do passado e traçar novos planos profissionais. Seu exemplo será inspirador para os outros. Atenda mais aos desejos do seu coração. É possível que quem esteja sem emprego precise rever planos e o próprio orçamento. Não será um ano fácil para quem espera lucros rápidos, daí a necessidade de se adequar ao momento. Poderá se realizar numa atividade que sempre sonhou em desempenhar, mas acabou deixando de lado por medo ou insegurança. Você já fez seu Mapa Profissional? Com ele, você pode encontrar caminhos com a ajuda dos astros para ter ainda mais sucesso na vida profissional em 2021!

- A dois, há duas possibilidades: ou a relação afetiva deverá chegar ao fim, ou será construída sobre novas bases. Confie na segunda opção caso tudo esteja bem entre você e seu par. Porém, se as coisas caminham para o abismo há tempos, é hora de encerrar o ciclo e apostar num novo e revigorado amor. Uma paquera que ainda não emplacou poderá ruir de vez em 2021. Mas seu coração vai se abrir para o perdão e uma nova energia, cheia de surpresas, deverá aquecer sua alma. Importante: se conhecer alguém, a paixão só vai rolar se a sintonia for total. Do contrário, a tendência é você se afastar. Quer saber mais detalhes sobre sua vida amorosa? Faça já seu Mapa do Amor e saiba como os astros podem influenciar nas conquistas e relacionamentos amorosos!

* Conselho: expanda sua vida espiritual. Com fé e atitudes de amor ao próximo, a maneira como você enxerga as coisas ganhará novos contornos.

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu Mapa Astral e descubra como os astros regem sua vida!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Veja também:

Cookies de Chocolate com Confeito
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade