0

Multiplique suas chances de sucesso com as simpatias com alho

Tenha mais sorte e prosperidade por meio das simpatias com alho

30 jun 2020
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Aprenda a utilizar o poder do alho ao seu favor - Crédito: Matthias Bockel/Pixabay
Aprenda a utilizar o poder do alho ao seu favor - Crédito: Matthias Bockel/Pixabay
Foto: João Bidu

Na sua opinião, o que falta para você prosperar na vida? Talvez mais sorte? Uma proteção extra contra as más energias ou uma renovação das boas vibrações para mandar embora o que lhe impede de prosperar? Acredite, é possível obter tudo isso por meio das poderosas simpatias com alho!

Além de ser um grande aliado da saúde, o alho sempre fez parte do mundo das simpatias e dos rituais graças às suas propriedades místicas de proteção e limpeza de energias.

Portanto, aprenda a preperar as simpatias com alho e um banho especial com ele, associado a ervas, para multiplicar as suas chances de sucesso na vida! 

Benefícios do alho para o corpo físico

O alho tem efeito antioxidante e anti-inflamatório por causa das substâncias alicina, enxofre, selênio e colina. Isso permite que ele seja eficaz para a proteção do cérebro, impedindo o enfraquecimento das células responsáveis pelo bom funcionamento do órgão e, assim, melhorando a capacidade da memória e do aprendizado. 

A respiração e o coração também aproveitam dos benefícios do alho. Enquanto o alimento pode ser utilizado como expectorante e tratar resfriados, bronquite, gripes e tosses, a área cardíaca é protegida com a redução da quantidade do colesterol LDL, considerado como prejudicial para a saúde. Sobretudo, há uma diminuição nas chances de desenvolver problemas cardiovasculares por causa da regulação da pressão arterial e no auxílio da circulação do sangue.

Simpatias com alho

Simpatia para realizar três desejos

Em uma quinta-feira, separe três dentes de alho, faça três pedidos e guarde os dentes em uma gaveta em que ninguém mexa. No dia seguinte, enterre em algum vaso de sua casa e faça os três pedidos novamente. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos.

Para se livrar do mal

Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e também um punhado de café. Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias. Jogue todos os ingredientes no lixo e coloque o pires para ser usado novamente após lavado. Lave bem as mãos após o contato com a guiné, pois ela é tóxica.

Simpatia para renovar as energias

Essa é uma das simpatias com alho que vai melhorar suas energias. Deixe as cascas de três cabeças de alho ao sol durante um dia. Depois, coloque-as em uma vasilha de alumínio e queime, com muito cuidado para não se machucar. Ao fazer isso, pense somente em coisas boas enquanto diz: "Que eu recupere as minhas energias perdidas. Que a fraqueza vá embora de minha vida como esta fumaça também se vai". Jogue as cinzas no lixo, lave e use a vasilha normalmente.

Para atrair a sorte

Misture três dentes de alho amassados com uma nota de dinheiro de pequeno valor, um pouco de vinagre e uma pitada de sal. Enterre aos pés de uma árvore ou em um vaso de flor, pensando em seus objetivos. Saia do local sem olhar para trás.

Mandar embora o mau-olhado

Costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alhos. Feche com linha preta e deixe embaixo da sua cama por uma noite para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde no seu guarda-roupa. Refaça o patuá sempre no começo do mês e enterre o antigo. Lave bem as mãos pós o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Simpatia para fechar o corpo

Em uma noite de Lua Minguante, amasse devagar um dente de alho junto com um galho de arruda. Coloque dentro de um copo com água, tampe com um pires e deixe no sereno durante dois dias. Passado esse tempo, despeje a água na pia e jogue o copo com o alho e a arruda no lixo. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Contra o quebranto

Em uma vasilha, coloque carvão em brasa, cascas de alho e palhas. Com muito cuidado para não se machucar, passe a fumaça pela sua casa, começando pela cozinha. Não se esqueça de deixar as janelas e as portas abertas. Enquanto isso, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, afastando o quebranto que tem atrapalhado a sua vida. Jogue no lixo tudo o que sobrar na vasilha, lave-a e use-a como de costume.

Simpatia para afastar a inveja

Coloque um dente de alho atrás de um quadro ou qualquer outro objeto que fique em frente a porta principal da casa. Deixe lá por dois dias. Depois, jogue o alho no lixo e costure um saquinho com pano vermelho. Coloque, dentro dele, um raminho de arruda e costure com linha também vermelha. Carregue este patuá sempre com você. Lave bem as mãos pós o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Acabar com olho-gordo

Dentre todas as simpatias com alho, essa vai ajudar você a se livrar do olho gordo. Pela manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

Banho para aumentar a energia

Coloque um punhado de folhas desidratadas de lavanda, um punhado de cascas secas de alho, três punhados de malva-branca seca e três galhos secos de hortelã em três litros de água. Deixe ferver tudo e, em seguida, desligue o fogo.

Espere o preparo descansar por uma hora e, após o seu banho diário de higiene, derrame a mistura do seu pescoço para baixo, dizendo: "Deus me benza com a sua Santíssima Trindade. Deus me defenda dos maus olhos e me dê energia espiritual para combater os embaraços da vida". Por último, faça o sinal da Cruz e deixe os restos do banho especial aos pés de uma árvore frutífera.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade