PUBLICIDADE

Lua sagitariana oferece boas novas para os signos; entenda

Véspera de feriado e a gente tá como? Na maior animação, ainda mais com a Lua sagitariana trazendo altas doses de entusiasmo e otimismo!

14 nov 2023 - 09h31
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Alô, alô, meu povo! Véspera de feriado e a gente tá como? Na maior animação, ainda mais com a Lua sagitariana trazendo altas doses de entusiasmo, otimismo e imaginação, além de acender a vontade de conhecer coisas novas, vivenciar experiências diferentes e ir longe - como já dizia o Natiruts: "Liberdade pra dentro da cabeça". Ou seja, é um excelente dia pra você ampliar os seus horizontes, seja trocando ideias com as pessoas, estudando e se aperfeiçoando, indo a lugares que nunca foi antes ou buscando investir mais na sua espiritualidade, fé ou religião.

Signos em Novembro: João Bidu fala quais podem se dar bem (ou se dar mal...):

E vejo aqui que os astros devem trazer muita coisa boa para a sua manhã e início de tarde. Às 11h04, a Lua fecha na parceria com Mercúrio e os dois prometem alinhar os seus pensamentos e sentimentos, favorecendo contatos, um bom entendimento com todos, sua capacidade de adaptação e de fazer descobertas. Pra ficar ainda mais topzêra, o astro lunar troca likes com Vênus logo na sequência e a harmonia tem tudo pra reinar em seus relacionamentos pessoais, profissionais e afetivos, inclusive com quem está longe. Com o seu lado sociável, criativo, gentil e magnético no modo on, você tende a ganhar popularidade e a ter êxitos nos negócios, podendo embolsar uma graninha a mais. Aleluia, arrepiei!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade