PUBLICIDADE

Lua em Peixes traz energias boas para sensibilidade; saiba mais

Às 10h57, a Lua em Peixes traz à tona o seu lado mais sensível, emotivo e receptivo. Mostrando maior compaixão, pode até fazer sacrifícios!

30 ago 2023 - 09h00
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Um amor, nove letras: previsões. E elas prometem muitas emoções nesta quarta, Bidulover! O dia começa com a energia livre, inquieta e racional da Lua aquariana, e aí talvez tenha uma maior dificuldade de lidar com dramas ou pessoas apegadas demais. Só que logo tudo deve mudar. Às 10h57, o astro lunar se despede de Aquário e dá as boas-vindas ao signo de Peixes, trazendo à tona o seu lado mais sensível, emotivo e receptivo. Mostrando maior compaixão e dedicação, pode até fazer sacrifícios sem nem pensar duas vezes. Só não deixe que abusem da sua boa vontade, hein!

Às 10h57, a Lua em Peixes traz à tona o seu lado mais sensível, emotivo e receptivo. Mostrando maior compaixão, pode até fazer sacrifícios! -
Às 10h57, a Lua em Peixes traz à tona o seu lado mais sensível, emotivo e receptivo. Mostrando maior compaixão, pode até fazer sacrifícios! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Instabilidades podem rolar e pedir um tempo para se recolher, ficar só e refletir? Podem. Mas tudo indica que você vai contar com a sua fé, espiritualidade, misticismo ou crenças pra se fortalecer e dar a volta por cima. De quebra, Lua e Saturno em conjunção às 16h34 tendem a trazer um forte senso de dever, responsabilidade e amadurecimento, o que promete favorecer as suas ambições e o emprego, sobretudo se puder fazer o seu trabalho longe dos outros ou até mesmo sozinha(o). Só não descuide da sua saúde, sobretudo mental, ok?

E vejo altos e baixos à noite. O alerta de tensão vem da oposição entre Sol e Lua bem às 22h36, que pode trazer conflitos interiores, inquietudes e contradições, além de forrobodó com os outros. Deus me defenderay! Mas, ó, com a Lua Cheia, ou melhor, a Superlua Cheia (também chamada de Lua Azul) pintando às 22h35, você deve contar com muita energia, disposição e força de vontade pra detonar qualquer bagacinha e ter resultados positivos. Os relacionamentos ganham maior importância, com as emoções e a atração bombando - e aí talvez saia cantando aquela música do Alexandre Pires para o seu mozão, rolo ou crush: "Você é brasa e eu sou paixão".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade