PUBLICIDADE

Banho de Maria Padilha para abrir caminhos

Peça proteção a essa poderosa entidade religiosa. Aprenda o banho de Maria Padilha para abrir caminhos

28 ago 2023 - 14h00
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Maria Padilha é uma entidade Pomba-Gira presente nas religiões de matriz africana, como Umbanda e Candomblé. Ela possui fama de feiticeira, atraindo amor romântico, amor próprio e prazeres da vida. Além disso, essa força espiritual proporciona saúde, prosperidade e abertura de caminhos. Vem aprender como fazer banho de Maria Padilha para abrir caminhos.

Tenha ajuda da Pomba Gira para abrir caminhos -
Tenha ajuda da Pomba Gira para abrir caminhos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Banho de Maria Padilha

Para iniciar este poderoso ritual de Pomba Gira, acenda uma vela vermelha em um pires. Em seguida, acenda um incenso de rosas vermelhas, um incenso de dama da noite e um incenso de almíscar e coloque os três incensos ao lado da vela. Depois, feche seus olhos, respire profundamente e mentalize seus pedidos à Pomba Gira Maria Padilha. Quando estiver preparada, comece a preparar um banho de intenção.

Primeiramente, ferva um litro de água e separe as pétalas de sete rosas vermelhas. Assim que atingir o ponto de fervura, com cuidado, acrescente as flores na água fervente. Tampe e aguarde por 15 minutos. Em seguida, coe as rosas e despeje o banho em um recipiente. Agora, pegue um champanhe e despeje a medida de uma taça  para ser misturada no banho da Pomba Gira Maria Padilha. Leve o banho, as velas e os incensos ao banheiro e repita essa oração:

"Maria Padilha, hoje peço tuas bênçãos. Senhora dos caminhos, Rainha da beleza, conselheira do amor e Dona de muitas riquezas, eu (diga seu nome completo), consagro este banho com tua magia. Torne o meu ser dotado de beleza, amor e alegria. Que em meu coração, viva a luz da verdade e meu caminhar seja seguro, com muita prosperidade. Salve Maria Padilha! Salve as Pomba giras!"

Feito isso, beba o champanhe da taça. Caso você não tome bebidas alcoólicas, apenas vire a taça ou copo em seus lábios, para sentir o seu sabor e brindar o feitiço, agradecendo à Pomba Gira Maria Padilha.

Deixe o recipiente do seu banho aguardando junto da vela e dos incensos, até que tudo termine de queimar. Então, tome seu banho higiênico e, depois, despeje o banho de intenção em seu corpo, do pescoço para baixo. Por fim, dê apenas pequenas batidinhas com a toalha na pele. Deixe o corpo secar de forma mais natural possível.

Novo mês, nova energia! João Bidu explicou o passo a passo do ritual para limpar as energias do mês que está acabando.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade