PUBLICIDADE

Leão no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Realizações, envolvimento e muita química. Confira o que os astros dizem de Leão no amor em 2024

8 dez 2023 - 11h01
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Prepara o coração porque o ano será de emoções intensas, leãozinho! Seu carisma estará turbinado nos primeiros meses e pode pintar um envolvimento cheio de química e atração com alguém que é alvo de muita paquera. Para Leão no amor em 2024, a concorrência não será pequena e pode ter falsiane querendo ciscar no seu território, mas se apostar em sua seducência e autoconfiança, você vai levar a melhor. 

Veja as previsões para os mais solares do zodíaco -
Veja as previsões para os mais solares do zodíaco -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Leão no amor em 2024: ano das realizações

Agora, as oportunidades de conquista vão se acentuar a partir do dia 25 de maio e uma fase de grande realização deve marcar sua vida amorosa, principalmente até julho. Júpiter vai estender o tapete vermelho para os leodivos e as leodivas, anunciando um período perfeito sem defeitos para quem quer arrasar na pista e encontrar o crush que sempre idealizou. Pode caprichar nos looks e desfilar seu charme por aí porque você vai bombar nos contatinhos e atrair uma porção de admiradores. Festinhas, baladas e programas com a turma podem reservar surpresas deliciosas e as linhas divisórias entre amor e amizade vão desaparecer. 

Equilíbrio é essencial

Só não espere as mesmas vibes animadas e positivas em agosto e dezembro. Quem tem uma relação estável pode começar o ano às voltas com perrenguinhos, mas tudo deve entrar nos eixos com o love e bons ventos vão soprar a favor do romance a partir de 27 de janeiro. Planos, metas e ambições a dois vão ganhar impulso e vocês podem conseguir vitórias espetaculares, mas de setembro em diante convém dobrar o jogo de cintura e pegar leve na teimosia, valeu?

Menos exigência e mais prazer

No sexo, altos e baixos estão previstos e a culpa é de Saturno, que comanda o ano e vai exercer forte influência em sua libido. O desejo vai dar as cartas no primeiro semestre e você vai mostrar seu poderoso erotismo, mas sua natureza fogosa pode ficar meio apagadinha na segunda metade de 2024, sobretudo em agosto e dezembro. Esqueça as encanações e preocupe-se apenas com o prazer.

As melhores combinações para Leão no amor

Leão e Sagitário

Se estiver free, seu coração pode acelerar por alguém de Sagitário já no primeiro mês de 2024. E esse encontro promete fortes emoções: os dois tendem a esbanjar animação, disposição e alegria de viver, o que talvez proporcione um entrosamento impressionante. Da troca de likes e mensagens para um envolvimento quentíssimo será pulo. Os últimos meses prometem ser excitantes e divertidos, só que podem rolar atrito, desencontro e distanciamento, mas deve ser só um tempo.

No romance, essa é uma combinação tão forte que tende a elevar a temperatura no início, meio e fim de 2024, inclusive na intimidade. Tudo indica que foram feitos um para o outro, afinal, além de ser seu paraíso astral, Sagitário é o otimismo, alto-astral e espírito da aventura em pessoa - qualidades que Leão deseja. O cotidiano promete ser uma delicinha, com zero marasmo e uma verdadeira explosão de sensualidade. Mas tensões e arranca-rabos podem pintar em certos períodos.

Leão e Aquário

Vontade de ficar namorandinho? Os astros dizem "amém!" e alguém de Aquário promete te completar em 2024. Pode dar um certo trabalho conquistar o(a) aquariano(a), mas as chances de você ter sucesso e iniciar um romance promissor com esse signo já no primeiro semestre são bem boas. Mais íntimos, podem passar um tempão entretidos no bate-papo e planos para o futuro. De maio a agosto, conflitos não estão descartados, sobretudo ligados a jogos de poder, confiança e compromisso.

Embora sejam signos diferentes, essa combinação tem tudo pra ser show de bola em 2024. Os primeiros meses prometem ser marcados por muita paixão, cumplicidade e zero rotina. Maio, junho, julho e agosto talvez sejam os meses mais desafiadores, já que Plutão retrógrado na sua Casa do Relacionamento tende a trazer transformações e instabilidades. Tudo indica que será um período para trabalhar a liberdade individual de vocês e buscar uma relação saudável para ambos.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade