PUBLICIDADE

João Bidu indica: 3 simpatias de Santo Antônio que são tiro e queda para casar

Aproveite a celebração ao santo! A equipe João Bidu te conta as simpatias de Santo Antônio que são tiro e queda para casar

9 jun 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Nada melhor do que pedir uma ajudinha do santo casamenteiro para realizar este sonho. Principalmente durante o mês de Junho onde sua data é celebrada. Por isso, a redação João Bidu selecionou as simpatias de Santo Antônio que são tiro e queda para casar. Vem conhecer!

Aproveite as festividades dedica ao santo casamenteiro
Aproveite as festividades dedica ao santo casamenteiro
Foto: Shutterstock / João Bidu

Simpatias de Santo Antônio que são tiro e queda para casar

Para casar ainda esse ano

Primeiramente, pegue uma caneta vermelha e escreva o seu nome e o do seu namorado em um pedaço de papel branco. Em seguida, pegue uma fita de cetim vermelha e, com ela, amarre o papel e um pão doce pequeno a uma imagem de Santo Antônio. Agora, coloque tudo sobre um prato e derrame mel.

Então, coloque uma taça de vinho ao lado da imagem e acenda uma vela branca sobre um pires, pedindo ao santo para casar ainda esse ano. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo junto com o papel, o pão e a fita. Lave e utilize o pires normalmente. Por fim, limpe a imagem e deixe no seu quarto até conseguir o que deseja.

Para apressar o casamento

Antes de mais nada, compre uma imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com a imagem nas mãos. Depois, escreva uma carta romântica para o seu namorado. Coloque a carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disser que está apaixonado por você, desvire a imagem. Em seguida, faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para casar o mais rápido possível. Por fim, a carta deve ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Ser pedida em casamento

Em primeiro lugar, pegue um alfinete e prenda uma fita vermelha pequena no sutiã. Você deve usar esta fita presa por sete dias seguidos. Cuidado para não se machucar. Depois, coloque a fita dentro de um envelope e leve até um altar de Santo Antônio. Ofereça a ele três rosas vermelhas e acenda uma vela vermelha de sete dias no local apropriado. Então, peça ajuda ao santo para casar ainda esse ano. Saia da igreja sem olhar para trás.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade