PUBLICIDADE

Incensos com aromas afrodisíacos: aposte neles para boas vibes no amor

20 jun 2022 16h21
ver comentários
Publicidade
Vem conhecer os aromas que podem deixar a noite mais quente
Vem conhecer os aromas que podem deixar a noite mais quente
Foto: Shutterstock / João Bidu

Palavra originada da deusa grega do amor, Afrodite, o afrodisíaco é toda substância que tem como propriedade alguns estimulantes sexuais. Eles estimulam a circulação sanguínea e ajudam na liberação de hormônios, como a dopamina e a testosterona.O aroma desses elementos pode ser muito útil no momento a dois, e por isso, separamos algumas indicações de incensos com aromas afrodisíacos para você usar na suas aventuras amorosas.

Incensos com aromas afrodisíacos

Patchouli

O incenso de Patchouli é ideal para trazer mais disposição às pessoas. Seu aroma, além de despertar a criatividade, ainda estimula a sexualidade, assim sendo um poderoso afrodisíaco. O incenso também irá ajudar no equilíbrio da harmonia do casal.

Rosa

Altamente usado em todo mundo, é impossível não reconhecer o aroma doce do incenso de Rosa. Seu uso é ótimo para equilibrar as emoções, aliviar a ansiedade, a tensão e elevar o ânimo. E o melhor: a rosa, um dos aromas afrodisíacos, desperta o romantismo e a sensualidade, aumentando a conexão na cama e deixando a noite ainda mais quente.

Canela 

O incenso de Canela é capaz de potencializar qualquer situação onde é queimado. Além de atrair dinheiro e sorte, seu aroma é extremamente sexual. Suas propriedades afrodisíacas elevam a vida amorosa e trazem mais otimismo para a vida do casal.

Pitanga 

Para quem gosta de cheiros mais brasileiros, o incenso de Pitanga é a melhor opção. Suas propriedades com aromas afrodisíacos deixam o momento tão quente quanto o verão do Brasil. A Pitanga cria um ambiente envolvente e cheio de energia para você curtir com seu parceiro.

João Bidu
Publicidade
Publicidade