PUBLICIDADE

Horóscopo semanal de 1 a 7 de novembro

O que esperar dos primeiros dias do mês de novembro? Confira o horóscopo semanal de 1 a 7 de novembro pelo astrólogo João Bidu!

31 out 2021 20h05
ver comentários
Publicidade
Horóscopo Semanal
Horóscopo Semanal
Foto: Arte/João Bidu / Alto Astral

Quer saber como será o início do mês de novembro?  Veja as previsões astrológicas para o seu signo e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!1 a 7 de novembro

Áries (21/3 a 20/4)

Aguarde o sucesso para começar coisas novas, capriche nos estudos e foque nos objetivos. No trabalho, mantenha o bom relacionamento para não entrar em conflito com os chefes. Alguém que você não vê há muito tempo pode surgir novamente em sua vida. No setor financeiro, tudo vai correr bem. No amor, prepare-se: paixão no ar.

Touro (21/4 a 20/5)

Criatividade é a palavra da semana. Você terá confiança de sobra e habilidade para negociar. Caso note que sua energia está falhando, repense e reorganize as suas tarefas. Cuidado com o dinheiro que pegou emprestado. Bons momentos ao lado do seu amor.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Mercúrio e Júpiter dão apoio para os seus interesses e abrem caminhos. Dias em que vai contagiar todo mundo com seu carisma e bom humor. Pense bem antes de tomar decisões. Uma soma de dinheiro inesperada pode chegar. O crush está fazendo de tudo por você. Se joga!  

Câncer (21/6 a 21/7)

Período de sorte para jogos, sorteios, ganhos inesperados e em atividades ligadas à diversão. Saúde abastecida de boas energias! Cuide dos seus interesses com pulso firme Surpresas deliciosas no campo afetivo: além de arrasar corações por aí, na vida a dois o clima é de intensidade. Aproveite! 

Leão (22/7 a 22/8)

Semana com autoconfiança em alta e habilidade para se dar bem no trabalho, nas finanças e na vida pessoal. Tenha mais jogo de cintura para se livrar de perrengues. O dinheiro que estava esperando deve entrar. Época animada e gostosa com o ser amado! Fique atenta: reencontros estão por vir. 

Virgem (23/8 a 22/9)

Esse mês promete sucesso nas finanças e no trabalho. Sua energia dará um up. Você terá inteligência e atitude para se destacar, mas imprevistos podem exigir uma postura mais tolerante. Vênus emana boas vibrações para se dar bem com aquela paquera. Abuse do seu charme e faça sucesso!

Libra (23/9 a 22/10)

Está com alguma pendência financeira? Aproveite para resolvê-la com tranquilidade. Aviso: parentes podem se meter em assuntos mais íntimos. Com o crush, muitos ciúmes. Tenha calma, as coisas logo se resolvem. Se está na pista, um ex pode dar um alô. Vai querer dar uma segunda chance? 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fase propícia para aquele sonho que você vive adiando finalmente rolar, graças a uma grana inesperada. Mercúrio e a Lua Nova revigoram suas energias, animam sua vida e deixam a criatividade no topo. Tretas podem rolar no amor, mas sem grandes consequências. Felicidade à vista com o par. Não deve faltar bom papo para conquistar a paquera, invista! 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sorte é a palavra desta fase para esse signo, principalmente por causa das influências positivas de Mercúrio e Júpiter. Pode se dar bem ao lidar com contratos, acordos, negócios e comércio. Cuide da saúde! Segure a língua: fofocas podem resultar em problemas. Uma paquera inexperiente pode aparecer. Se estiver em algum relacionamento, controle o ciúme para ter sucesso.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Boas novas na carreira: muito sucesso à vista e chances de impressionar os chefes.  Fique atenta com as falsas amizades. Vênus começa a brilhar no seu signo e vai turbinar o seu astral. Com o seu jeito determinado, seus encantos virão à tona e você vai chamar a atenção de todo mundo à sua volta.

Aquário (21/1 a 19/2)

Novembro promete confiança, otimismo e sorte com a presença de Mercúrio e Júpiter. Porém, cuidado: imprevistos e confusões podem prejudicar o seu humor. A Lua Nova, no entanto, favorece encontros que podem ajudá-la profissionalmente. Você e o par podem alcançar aqueles sonhos que vêm planejando há tempos. Se estiver só, um novo crush chega para abalar as estruturas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sua intuição será tudo nesse momento. Cuidado com amigos que só estão se aproveitando da sua boa intenção. Fique atenta ao telefone: boas notícias devem animá-la. Se estiver investindo em algum relacionamento, o clima é de pura sintonia. Caso esteja sozinha, terá novidades interessantes no seu caminho.

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

  • Signos aventureiros: descubra em qual posição do ranking você está
  • Conquistar cada signo: confira as dicas astrais para se dar bem no amor
  • Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Libra

Consultoria: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade