0

Hábitos e manias de cada signo do zodíaco

Veja como a astrologia pode influenciar nos nossos hábitos

5 fev 2021
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Veja como a astrologia pode influenciar nos nossos hábitos -
Veja como a astrologia pode influenciar nos nossos hábitos -
Foto: Foto de mikoto.raw/Pexels. / João Bidu

Todo mundo possui alguma mania, pode ser cheirar um livro novo, roer as unhas, ficar balançando os pés ou até mesmo organizar objetos por ordem de tamanho. E pode ter certeza que a Astrologia tem uma parcela de influência nesses hábitos diários. Das mais engraçadas, até às mais irritantes, conheça quais são os hábitos e manias de cada signo.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Descubra as manias de cada signo

ÁRIES

Ansiosos de natureza, os arianos são pessoas muito agitadas. Fazem barulho com a boca, balançam os pés toda hora, sempre dão uma olhadinha no celular e mexem muito no cabelo. Essas e outras manias de pessoas ansiosas definem o ariano todinho.

TOURO

Têm manias normais de taurinos. Não gostam de jogar nada fora e acabam acumulando muita coisa. Isso porque eles acham que um dia vão precisar do objeto. Mas, na real, até eles sabem que não tem necessidade de ficar guardando tudo.

GÊMEOS

Os geminianos são agitados, por isso, podem ter o hábito de roer as unhas. Por serem muito impacientes, eles também ficam mexendo as mãos e os pés. No fim, acabam tendo manias pelo fato de precisarem soltar a energia.

CÂNCER

São teimosos e adoram cuidar das pessoas, acabam se tornando superprotetores e possessivos. Têm mania de falar sozinho e de ficar andando de uma lado para outro. Podem parecer sempre muito preocupados, mas é só o jeitinho deles.

LEÃO

A mania dos leoninos é simples: fazer muito drama para chamar a atenção de todo mundo. Querem sempre falar de si mesmo, se auto elogiam e amam serem o centro das atenções. Acabam irritando um pouco as pessoas que vivem à sua volta. Mas são ótimas pessoas, não é mesmo?

VIRGEM

Duvido você errar a mania das pessoas do signo de Virgem! Claramente é o perfeccionismo e a organização. Nada pode estar fora do lugar, tudo precisa estar perfeito e em harmonia. Melhor ainda, não gostam de pedir ajuda, amam fazer tudo sozinho, pois acham que ajuda atrapalha.

LIBRA

Costumam ser extremamente indecisos, ou seja, elas pensam bastante antes de escolher algo. Se for roupa, eles experimentam mil vezes antes de levar. Esse hábito pode ser um pouco irritante para quem convive com pessoas deste signo. No fim, eles possuem a mania de pensar demais e agir de menos.

ESCORPIÃO

Gostam de provocar os outros para começar alguma discussão. Quando ficam paranóicos com alguma coisa, nada nem ninguém consegue tirar isso da cabeça dos escorpianos. Não descansam enquanto não fazem o que quer.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos costumam usar o sarcasmo para tudo e isso acaba se tornando incômodo. Adoram uma ironia e usam a sinceridade para falar tudo o que pensam, sem pensar no sentimento das outras pessoas. Algumas vezes, se acham os donos da verdade. Por serem muito aventureiros, podem apresentar tique com os olhos, como piscar mais que o normal.

CAPRICÓRNIO

São apegados aos seus bens materiais e, por isso, não desgrudam do celular e notebook. Sempre usam relógio, pois adoram ficar vendo as horas a todo momento. Têm mania de controle e gostam de dar ordens. Colocam muita pressão nas coisas que fazem.

AQUÁRIO

Mexer no cabelo e ficar enrolando as mechas, essas são algumas das manias dos aquarianos. Por estarem sempre à frente do tempo e imaginando o futuro, esquecem alguns momentos do presente e a cabeça acaba indo parar lá nas nuvens.

PEIXES

Os piscianos são bastante dependentes e apegados. Além disso, são muito preocupados e têm o costume de ficar esperando alguma mensagem carinhosa de alguém. Vivem no mundo da lua e esquecem muitas coisas que não deveriam.

Veja também:

Previsões de março - começa o ano novo astrológico!
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade