Fim do azar! 5 simpatias para superar problema financeiro

Conheça as simpatias que vão te ajudar a ter controle das finanças

24 fev 2021
18h08 atualizado em 25/2/2021 às 09h29
0comentários
18h08 atualizado em 25/2/2021 às 09h29
Publicidade
Veja como superar os problemas financeiros -
Veja como superar os problemas financeiros -
Foto: Pixabay / João Bidu

Na sua opinião, como anda a sua vida financeira? Precisa de ajudar para resolver uma causa urgente e/ou quer ter uma sorte extra para juntar dinheiro? Pois então confira as cinco melhores simpatias para superar problema financeiro. Tenha fé no resultado e continue trabalhando, porque assim seu pedido será atendido!

Confira cinco simpatias para superar problema financeiro

Simpatia para sempre ter dinheiro

Monte um altar na sua casa com uma imagem de Santa Rita de Cássia e uma de Santo Expedito. Ao lado, acenda duas velas sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e um incenso com o aroma da sua preferência.

Reze a oração de que mais gosta e peça aos dois santos que ajudem você a resolver qualquer problema financeiro e que nunca lhe falte dinheiro. Depois que a vela e o incenso terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. O altar pode ficar montado pelo tempo que você quiser.

+ CONHEÇA NOSSO KIT DE BANHO DA PROSPERIDADE

Simpatia para resolver causa urgente

Quando precisar de uma solução rápida para algum problema financeiro, vá a uma igreja próxima à sua casa com uma peça de roupa amarela (nem que seja apenas uma fitinha amarrada na mão).

Entre com o pé direito, olhe para o altar central e pense: "Venho em nome de Santo Expedito, o santo dos assuntos urgentes, pedir a resolução urgente dos meus problemas financeiros, desejo uma solução rápida como Santo Expedito. Obrigada e amém".

Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Quando o desejo for realizado, volte até a igreja para agradecer a graça concedida, com a mesma peça de roupa amarela que usou da primeira vez.

Simpatia para superar problema financeiro

Em uma noite de Lua Cheia, acenda uma vela marrom sobre um pires, cuidadosamente. Espalhe arroz e feijão em volta. Reze bastante e faça todos os seus pedidos. Em seguida, ofereça para o seu anjo da guarda, pedindo para ele proteger a sua vida financeira e trazer prosperidade para o seu lar.

Quando a vela terminar de queimar, plante um dos grãos de feijão em um vaso. Jogue no lixo o arroz, o restante do feijão e o que sobrou das velas. Cuide bem do seu feijão. Lave e reutilize o pires normalmente. 

Simpatia para pagar dívida

No seu local de trabalho ou na sua casa, coloque um vaso com flores amarelas e enterre uma moeda nele. Diga que você só vai desenterrar a moeda quando não tiver mais nenhum problema financeiro. Depois, dê a moeda para alguém necessitado. Cuide das flores com carinho.

Banho para acabar com problema financeiro

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Após se secar, coloque uma roupa branca e limpa. Jogue o arroz no lixo.

João Bidu
Publicidade
Publicidade