3 eventos ao vivo

Saiba identificar os 'pontos doentes' de sua casa

Aprenda identificar os problemas e dar as curas ou soluções corretas para cada caso

23 out 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Da mesma forma que um ser humano fica doente, uma residência também pode ficar doente energeticamente falando. Você já deve ter lido que sua casa pode ser comparada ao corpo humano, aos seus órgãos e funções. Os olhos são as janelas por onde olhamos a vida. A boca é a porta de entrada por onde recebemos alimentos e a água que nos energiza. A parte elétrica é nosso sistema nervoso.

Saiba como melhorar a energia da sua casa
Saiba como melhorar a energia da sua casa
Foto: Rudy e Peter Skitterians/Pixabay

Assim como nosso corpo pode ficar doente se não cuidarmos, nossa casa e seus ambientes podem ficar doentes também. Casas doentes são sinal de energia em desequilíbrio. Logo, as pessoas que aí moram também podem ser afetadas por estas energias ruins.

Como identificar estes pontos doentes? Procurando um profissional que os conheça. Quando estamos doentes o que fazemos? Vamos consultar um médico para nos examinar e dar o melhor tratamento para o problema de saúde. No caso do lar, precisamos de um profissional que conheça Feng Shui e Radiestesia para identificar os problemas e dar as curas ou soluções corretas para cada caso

Veja abaixo alguns destes casos de pontos doentes na casa e seus efeitos sobre as pessoas:

- Ambientes mofados e com umidade: além de provocar alergia ou rinite, ambientes que têm mofo e umidade tem uma péssima aparência e energia, pois trazem para as pessoas sensaçã o de estagnação e afetam negativamente o nosso emocional.

- Ambientes sombrios e escuros: locais com pouca iluminação passam para as pessoas uma sensação de tristeza, solidão e sonolência. O emocional e o psicológico das pesso as são afetados negativamente nestes ambientes sem luz.

- Ambientes com excesso de luz e brilho: ambientes com muita iluminação, brilho e espelhos aceleram a energia chi e podem deixar as pessoas nervosas e agressivas. Não é um bom Feng Shui um ambientes destes.

- Excesso de espelhos: ambientes com muitos espelhos provocam aceleração da energia chi no ambiente. Isto pode deixar as pessoas nervosas e agitadas. Um péssimo local para ter espelhos expostos & eacute; no quarto de dormir. Na maioria dos casos, a pessoa dorme mal.

- Ambientes com excesso de som e barulho: além de deixar as pessoas surdas, ambientes barulhentos deixam as pessoas irritadas, nervosas e impacientes. Um péssimo Feng Shui para viver.

- Ambientes mudos: sem um barulho ou som. Locais totalmente silenciosos. Há pessoas que gostam. Mas, o excesso de silêncio pode ser, para muitas pessoas, um local sem vida ou estagnado.

- Ambientes sem janelas: ambientes da casa em que as pessoas ficam e que não tem janela é um péssimo Feng Shui. Além de não ter claridade natural, não há uma circula&c cedil;ão de energia chi adequada e as pessoas se sentem mal, pois tem a sensação de claustrofobia.

- Pontos Telúricos: são pontos negativos no subsolo do terreno do imóvel, provenientes de falhas geológicas, nascentes de agua etc. Podem estar até a 2 mil metros de profundidade. Q uando um ponto telúrico atinge uma pessoa, pode provocar vários problemas de saúde.

 

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade