1 evento ao vivo

Feng Shui: goste e cuide bem do dinheiro para atraí-lo

30 mai 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

São 25 anos de atividade profissional neste ramo Holístico e Alternativo. Trabalhar com consultorias de Feng Shui e cuidar da energia da sua casa e empresa é um desafio diário e bem positivo. Atender pessoas pelo Coaching, Desbloqueio Quântico e Terapia de Regressão é mais desafiador, pois trabalho com a pessoa na sua evolução e crescimento.

Feng Shui: goste e cuide bem do dinheiro para atraí-lo
Feng Shui: goste e cuide bem do dinheiro para atraí-lo
Foto: iStock

São 25 anos de atuação. Parece pouco, mas se eu acrescentar meus 59 anos de idade, acredito que tenho uma boa experiência de vida e "bagagem" profissional interessante.

Aprendi que só ser consultor de Feng Shui seria muito pouco para atender às exigências da profissão. Dependendo da consultoria, tenho que dar conselhos nas áreas de decoração, do coração, como melhorar a autoestima, gestão de empresas e financeiro.

De tanto escutar as pessoas reclamarem que não prosperam, que não conseguem atrair riqueza e ter em abundância, comecei a pesquisar o assunto com mais profundidade. Comecei os estudos sobre prosperidade indagando o porquê, mesmo ativando os pontos de riqueza da casa ou empresa pelo Feng Shui, não via os resultados esperados na vida das pessoas ou demorava para acontecer.

Foi quando comecei a perceber que as pessoas precisavam se harmonizar interiormente, pois uma série de conceitos e pensamentos negativos que as pessoas têm sobre riqueza é o que faz com que elas sejam antiprósperas. Ou seja, elas falam ou querem ser ricas, mas repelem a energia de riqueza ou a oportunidade de gerar riqueza com suas energias, pensamentos e atitudes erradas.

São milhões de teorias do porquê as pessoas agem ou são pobres. Mas vou me ater a um exemplo simples e cotidiano para mostrar como as pessoas são antiprósperas.

Falo da relação das pessoas com o dinheiro, o maior símbolo de riqueza da humanidade. A forma como a pessoa trata ou fala do seu dinheiro demonstra se ela é ou não próspera.

Exagero? Pense uma coisa. Se você tem uma relação com um amigo e ele começa a tratar você mal, a te evitar, falar mal de você, dizendo que você é sujo e só traz desgraças para a vida dele, você vai continuar por quanto tempo com esta amizade? O mesmo é com o dinheiro. Sua relação com o dinheiro no dia a dia irá facilitar você ser mais próspero ou não, ter mais sucesso na profissão ou não.

Se você fala que o dinheiro só traz desgraça à sua vida, que ele não presta ou que não precisa de muito dinheiro para viver, você está dizendo ao Universo que não quer dinheiro. Logo, o Universo vai providenciar que o dinheiro suma da sua vida, vai fazer com que você não seja promovido no trabalho, pois significa ganhar mais dinheiro e você não quer. Vão aparecer despesas extras todos os dias, pois como você não gosta de dinheiro, para que poupar, vamos gastar.

Faça um teste bem simples agora: vá até sua carteira e veja como está guardado o dinheiro nela. Está ordenado em ordem crescente e está na parte do dinheiro da carteira? Se sim, parabéns. Você é uma pessoa que se preocupa e organizar as finanças, gosta de tocar e olhar o seu dinheiro.
Agora, se o dinheiro está jogado na carteira ou bolsa, todo amassado e socado, isto significada que você amassa sua prosperidade e o dinheiro foge de você.

Dinheiro é uma benção divina que deve ser abençoado todos os dias. Com dinheiro você compra alimentos, se veste e investe em bem estar para você: luz, condomínio, prestação do carro, são pagos com seu dinheiro abençoado.

Dinheiro tem que ser tratado com carinho e atenção. Se você trata bem dele, ele volta multiplicado para você. Ao contrário, ele foge.

Quer outro teste? No dia a dia você paga tudo com cartão ou dinheiro? Se você só usa cartão para compras, você está evitando a energia do dinheiro. Você está dizendo que o dinheiro é sujo sem saber. É importante tocar no dinheiro. Use seu cartão, mas compre algo com dinheiro.
O assunto é longo. Mas deu para notar o quanto é importante ter uma boa relação com o dinheiro para concretizar seu sucesso profissional e material na vida.

Agradeça ao dinheiro que você ganha, ao trabalho que tem e a riqueza que pode ter todos os dias.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Ele te explica como ser um milionário

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade