PUBLICIDADE

VÍDEO: Previsões mensais do Tarot para agosto de 2022

A Lua é a carta do mês, um dos arcanos mais temidos do Tarot; entenda o que significa

27 jul 2022 - 13h03
(atualizado às 15h33)
Ver comentários
Publicidade
Previsão x orientação no Tarot
Previsão x orientação no Tarot
Foto: Unsplash / Personare

As previsões mensais do Tarot para agosto de 2022 chegam para mostrar as tendências e orientações para você encarar o mês da melhor forma. Em live ao vivo no Terra, o tarólogo do Personare Leo Chioda sorteou a carta para agosto ao vivo.

A Lua, que dá o tom geral do mês, é uma das cartas mais complexas e temidas do Tarot! Será que confirma o velho ditado de "agosto, mês do desgosto"? Confira tudo sobre as previsões mensais de agosto no vídeo a seguir.

Mas lembre-se que o tarólogo comenta sobre as previsões mensais coletivas. Se você quer descobrir as tendências e ver os conselhos para a sua vida, você mesmo pode tirar as cartas de agosto: jogue aqui o Tarot Mensal!

Previsões mensais do Tarot para agosto

A Lua mostra os embates, os embates, os terrores e tem uma carga de medo no Tarot. Por isso, agosto tende a ser conturbado em muitos aspectos, principalmente emocionalmente.

Segundo Leo Chioda, a gente pode fazer coisas querendo outras, estar com uma pessoa, mas desejar outra, ou seja, confundir e se deixar levar pelas emoções de uma forma complicada.

"Agosto será um período atribulado. Muita atenção! Precisamos ter atenção e ter discernimento entre o que é ilusão e o que é real, entre o que é necessário ou só um desejo passageiro. A isso tudo A Lua pede atenção", explica o tarólogo.

Saiba mais sobre os significados da Lua, o Arcano de agosto aqui.

Previsões para o amor em agosto

Leo Chioda também tirou uma carta específica para o amor neste mês: O Eremita. O Arcano fala da importância de aprender a ficar só, independente de estar ou não em uma relação.

"Descubra o prazer de se amar, o amor-próprio. É um período para colocar as ideias no lugar. Reserve algumas horas do mês para se conectar consigo mesmo", aconselha o especialista.

Mais especificamente:

  • Para quem está em um relacionamento: pode bater a solidão, mesmo numa relação, mas aproveite para se entender e se amar. Dar um tempo para si é importante.
  • Para quem está só: o sentimento de solidão pode se agravar, mas respire e preste atenção em você, nas suas emoções e experiências. Não tenha pressa para encontrar ou retomar um amor.

Lembrando que essas são as previsões coletivas. Cada vida é única e pode ser impactada de formas diferentes. Para ver os conselhos para a sua vida afetiva, consulte aqui o Tarot do Amor.

Previsões para dinheiro e carreiro

A carta sorteada ao vivo foi O Papa, uma figura religiosa, mas que está trabalhando na imagem do Tarot. Por isso, agosto deve ser um mês muito voltado a dinheiro e carreira, com um comprometimento muito grande com essas áreas da vida.

"Ano está acabando, então a gente precisa de mais dinheiro e mais foco na carreira para pagar as contas e dar conta de tudo. Pensando nisso, O Papa pede comprometimento", afirma Leo.

Se você tem alguma dúvida específica, pergunte ao Tarot! Jogue aqui o Tarot Direto e tenha respostas objetivas para sua questão.

O post VÍDEO: Previsões mensais do Tarot para agosto de 2022 apareceu primeiro em Personare.

Personare (conteudo@personare.com.br)

- A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Personare
Publicidade
Publicidade