0

Oração à Nossa Senhora de Fátima, de proteção às mães

12 mai 2017
08h00
  • separator
  • comentários

Neste segundo fim de semana de maio temos uma combinação muito interesse de fé e amor muito forte aqui no Brasil. Teremos a formação de uma egrégora muito poderosa de proteção, paz, crença espiritual e muita compaixão.

Teremos uma comemoração dupla para os brasileiros. No sábado, 13, é o Dia de Nossa Senhora Fátima, uma das Santas mais cultuadas no Brasil e em Portugal. Já domingo é Dia das Mães, dia da mulher que nos encheu de amor, carinho e luz.

Nossa Senhora de Fátima fez um grande milagre com suas aparições em 1917, ano em que o mundo vivia os terrores e a falta de fé geradas pela I Guerra Mundial.

Santuário de Fátima, em Portugal
Santuário de Fátima, em Portugal
Foto: EFE

Nossa de Fátima fez sua primeira aparição em Portugal no dia 13 de maio de 1917 a três crianças, Lúcia, Jacinto e Francisca, que estavam pastoreando nas colinas, quando sobre uma pequena árvore, surgiu um clarão e a figura "de uma senhora vestida de branco, mais brilhante que o Sol, reluzindo mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios de Sol mais ardentes". As crianças mudam radicalmente após a visão. Passam a rezar e a fazer sacrifícios diários. Relatam aos pais e autoridades religiosas o que se passou. Logo, uma multidão começou a acompanhar o encontro das crianças com Nossa Senhora. As mensagens trazidas por Ela pediam ao povo orações, penitências, conversão e fé.

As aparições só começaram a ser reconhecidas oficialmente pela Igreja em 13 de outubro, quando sinais extraordinários e impressionantes foram vistos por todos no céu, principalmente no disco solar. O primeiro grande milagre de milhares de milagres que esta santa faria e faz na vida de seus devotos.

Muitas mães são devotas de Nossa Senhora de Fátima. Pedem com fervor por graça e proteção a seus filhos, famílias e para suas vidas em geral.

Aproveito esta bela combinação de datas para desejar a todas as mães um feliz Dia das Mães. Desejo que Nossa Senhora de Fátima, com sua força, bondade e sabedoria, proteja todas as mães, filhos e suas famílias.

Para fechar este artigo com força e fé, segue abaixo uma bela Oração de Nossa Senhora de Fátima para fazer hoje e todos os dias.

Oração à Nossa Senhora de Fátima para proteção das mães e da família

Nossa Senhora de Fátima, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas.

Eu seguro no Vosso manto santo, me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de toda violência, que principalmente nos dias de hoje tem atingido tantas famílias, vítimas de assaltos, seqüestros, ameaças e medo.

Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.

Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste.

Amém.

Sobre Franco Guizetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https:// www.facebook.com/franco.guizzetti.9 .

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade