2 eventos ao vivo

Esotérico

Nem tudo que se deseja é necessário para evolução espiritual

RomoloTavani / iStock
26 fev 2018
13h00
  • separator
  • comentários

A força de nossas vontades, muitas vezes ultrapassa as necessidades. Ficamos muito felizes ao conseguirmos aquilo que desejamos, mas parece que a satisfação é sempre passageira, porque muito antes do que julgamos necessário, já temos novos desejos em mente.

Todos ficamos muito aborrecidos e insatisfeitos quando não conseguimos alcançar nossos objetivos. O ser humano é uma fonte inesgotável de vontades, de desejos especiais, de grandes ambições, e responde de forma negativa às frustrações, ficando muito descontente, sempre que as coisas não ocorrem da forma almejada.

Muitas vezes, porém, nossos desejos não coincidem com aquilo que está determinado no destino, para a nossa experiência de vida. Aí começam medos e desconfianças: “será que alguém me desejou esse mal?”, “ Será que foi feito algo para me atrasar, ou impedir meu sucesso?”. Esses pensamentos levam qualquer ser, amedrontado, ou com menos fé, a ver uma ameaça em cada canto, uma magia negra em cada dificuldade.

Há aqueles que se convencem de que a vida possa mudar de teor, se forem feitos pedidos de melhorias em igrejas, centros espíritas, ou círculos de magia. A frequência a lugares de boa vibração espiritual sempre ajuda a melhorar a condição de vida das pessoas, seja pela força da energia local, pelas palavras de conforto, ou ainda pela fé, que acaba por se desenvolver em cada um que anseia por amparo e proteção, uma vez que ali se indicam os caminhos do amor universal.

Esperar que a vida se modifique e que, de repente, se possa alcançar tudo o que deseja é, no mínimo, ingenuidade. Nosso destino está pré-determinado por nossas ações passadas, por toda a evolução que viemos desenvolvendo há séculos. Essa vida é apenas um momento, em meio a muitos outros experimentados anteriormente e aqueles que ainda nos esperam.

Assim, lutar por tudo o que almejamos, inclui uma tomada de consciência de nosso próprio caminhar na vida, tentando compreender o nosso destino, sabendo que Deus não nos reserva tudo o que queremos, mas tudo o que necessitamos para nosso crescimento e evolução espiritual.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Veja também

Fonte: Marina Gold

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade