PUBLICIDADE

Faça 5 simpatias com arruda para abrir caminhos e proteção

Muito além do famoso "banho de arruda"! Aprenda a fazer rituais simples com a planta

18 mai 2021 12h02
ver comentários
Publicidade
Simpatias com arruda
Simpatias com arruda
Foto: Shutterstock / Alto Astral

A arruda é utilizada desde a antiguidade para fins medicinais. Mas a planta, que conta com boas quantidades de rutina, substância que aumenta a resistência dos vasos sanguíneos, e facilita a absorção da vitamina C, nutriente conhecido por fortalecer a imunidade, é também muito poderosa quando o assunto são os rituais. Por isso, ela é amplamente conhecida por tirar mau-olhado e as más vibrações.

Independente de qual for a sua necessidade, vale ter a arruda na manga. Confira abaixo 5 simpatias com a planta para você realizar em casa.

Para o dinheiro render

Apanhe do pé, um galhinho de arruda e um de alecrim. Guarde na carteira ou na bolsa e, quando secarem, jogue em um jardim florido. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Repita a simpatia quantas vezes quiser.

Para crescer na profissão

Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe três moedas de pequeno valor e três galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ajuda a ele para subir de cargo e reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai. Saia da igreja sem olhar para trás. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Para proteger a casa

Em vasinho forrado com pedras pequenas, faça uma camada de areia. Em seguida, coloque uma mistura de terra comum, areia e húmus de minhoca e plante uma muda de arruda. Espalhe mais um pouco de terra e regue. A planta limpa e purifica os ambientes, trazendo proteção para o local.

Para espantar o azar

Coloque três ramos de arruda debaixo do seu colchão. Durante quinze dias, sente na cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados esses dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume após lavar. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Para afastar inveja da união

Pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Torre em uma panela até levantar um pouco de fumaça, com cuidado para não causar um incêndio. Espere a panela esfriar e passe-a três vezes em volta do seu corpo sem encostar e com muito cuidado para não se queimar. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Jogue as sobras no lixo e lave a panela antes de reutilizá-la. Lave bem as mãos após o contato com a arruda e a guiné, pois são plantas tóxicas.

Consultoria: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade