Descubra quais são os signos mais iludidos do zodíaco

Será que o seu signo solar é um dos que mais se iludem? Confira!

6 abr 2021
0comentários
Publicidade
Você está entre os signos mais iludidos do zodíaco?
Você está entre os signos mais iludidos do zodíaco?
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Aprofundar-se no mundo da astrologia garante um maior autoconhecimento sobre sua personalidade. Através do signo solar, por exemplo, é possível descobrir qualidades, defeitos e manias. E uma das características que pode ser descoberta é a ilusão. Sabe aquela pessoa que se ilude por tudo? Às vezes sozinha, às vezes por outra pessoa, mas sempre está suscetível a esse sentimento. Descubra agora quais são os cinco signos mais iludidos do zodíaco. Será que o seu está nesta lista? Confira!

Justamente por terem tanto sentimentalismo, os cancerianos acabam sendo vulneráveis e se deixam levar por falsas promessas. Acabam confiando demais em amigos e amores. Entretanto, eles sabem dar a volta por cima quando percebem, viu?

Os impulsivos de sagitário

Melhor fazer primeiro e pensar se estava certo depois, né? Isso faz com que os sagitarianos acabem, muitas vezes, tomando decisões equivocadas e se deixando levar. Esse impulsividade piora quando se trata de assuntos amorosos, o que pode aumentar as chances de se iludir com a pessoa amada.

Os bondosos de peixes

Ah, os piscianos... fazem o bem e esperam o mesmo. Entretanto, nem sempre é assim, né? A chance de ilusão quando se espera o mesmo das outras pessoas é muito grande. Nem sempre tudo que fazemos é devidamente valorizado, né? Cuidado para não pensar demais nos outros e acabar esquecendo de si mesmo. 

Os confiantes de gêmeos

A principal cilada para ser iludido é não acreditar que isso pode acontecer. O excesso de confiança nem sempre é bom, pois ele não permite que sejam enxergadas outras situações. É sempre bom ter aquela pontinha de desconfiança de escorpião só para garantir! 

Os sonhadores de libra

A própria característica do signo já diz tudo. Os librianos são famosos pelo seu lado romântico e fantasioso, sempre esperando pelo melhor, pela realidade perfeita. Só que nem sempre o mundo real é como o dos sonhos e isso pode causar uma grande ilusão na vida dos nativos de libra. 

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade