Comece o Ano Novo com as bençãos de Iemanjá
Chegamos ao último dia de 2018. Hoje, réveillon, dia 31 de dezembro, as cidades que possuem praias no Brasil recebem muitas homenagens para Iemanjá, a rainha do mar, senhora dos oceanos e mãe de seus filhos e devotos. Ela é a grande mãe, que rege absoluta nos lares, que também é protetora das famílias, das crianças e gestantes. Iemanjá também pode ser invocada para ajudar durante o parto, pois é a deusa da fertilidade.
Quer atrair um novo amor? Peça a Iemanjá. Ela é a padroeira dos amores, é muito solicitada em casos de paixões conflituosas, tudo pode ser conseguido caso ela consinta. Ela exerce fascínio nos homens com sua beleza incomparável, seus longos cabelos, feições delicadas, corpo escultural e por ser muito vaidosa.
Detalhes importantes de Iemanjá
Origem: Nigéria
Cores: branco, prata, azul-celeste, verde-água (no candomblé) e azul e branco na umbanda
Símbolos: âncora, cavalo marinho e peixes.
Pontos da natureza: mar
Flores: rosas brancas, palmas brancas, palmas azuis, angélicas, orquídeas e crisântemos brancos
Essências: jasmim e alfazema.
Metal: prata
Planeta: lua
Dia da semana: sábado
Elemento: água
Data comemorativa: 02 de fevereiro, 08 de dezembro e 31 de dezembro
Faça as orações abaixo para Iemanjá.
Oração para 2019
Que as ondas de Iemanjá me descarreguem, levando para as profundezas do mar sagrado as aflições do dia-a-dia, dando-me a oportunidade de
sepultar definitivamente aquilo que me causa dor e que em seu seio materno me acolha e me console.
Odoyá Yemanjá!
Prece de proteção
Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!
Prece de benção e para abrir caminhos
Óh soberana mãe das águas, venha a mim neste momento de aflição, com minha fé e devoção acendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido).
Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, esses, mãe soberana, mude-lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Óh soberana mãe Iemanja, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.
Veja também: