1 evento ao vivo

Cartas alertam para período de reflexão e cuidado

Saiba o que esperar para os dias 1 a 7 de outubro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

1 out 2018
09h00
atualizado em 2/10/2018 às 16h17
  • separator
  • comentários

Chegamos a outubro de 2018. Temos mais três meses para ser feliz (ou não) ainda este ano. Como outubro representa um mês de muitas festas e emoções fortes no campo religioso e pessoal, recomendo refletir agora sobre os próximos passos da vida e da sua crença espiritual. Pense mais sobre o que fará em 2019 já.

Saiba o que esperar para os dias 1 a 7 de outubro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano
Saiba o que esperar para os dias 1 a 7 de outubro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano
Foto: iStock

Ouça o podcast Terra Horóscopo:


Tarô - A carta da Lua rege a semana

Nesta semana estamos sobre a regência da carta da Lua pelo tarô. A carta da Lua avisa sobre sombras e inimigos ocultos que podem aparecer no caminho profissional das pessoas. Não tome decisões sem saber todos os detalhes com clareza, pois as sombras enganam.

Baralho Cigano - A carta da Casa rege a semana

Semana para olhar um pouco mais para a família, pais e outros familiares. Dê mais atenção aos pais, avós e tios. Procure saber se os filhos, marido ou esposa estão passando por algum problema ou se precisam de ajuda. Esteja mais presente. Dê mais tempo para a raiz da sua existência, sua família.

Cor da semana: Prata ou Prateado 

Nesta semana a cor da sorte é o prata. Cor para muitos da Lua. Cor feminina. Esta cor está ligada ao sucesso, ao brilho e à inovação. A prata é a cor ligada à tecnologia e novidades. Também atrai prosperidade e riqueza.

Aroma da semana: Mel

Um aroma que adoça o ambiente, acalma as pessoas e atrai boas energias. O mel revigora o astral das pessoas e deixa todos mais alegres e soltos. A vida fica mais doce e nosso coração mais feliz.

Pedra da semana: Ágata Rosa

Pedras rosa são sempre símbolos de amor e ligados ao coração. Pedra que atrai amor, paz e compaixão. Estimula a busca pelos relacionamentos harmônicos e felizes. Uma pedra que acalma a mente e o coração. Ajuda a amar mais.

Números da Sorte: 02, 15, 31, 43, 58, 70, 81 e 97

Se ter azar é porque você arriscou-se mais para ser feliz e as vezes machucou-se ou perdeu. Então vamos arriscar mais e ter um pouquinho de azar, pois quem arrisca mais também ganha muito.

Para refletir:
Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso. Ralph Waldo Emerson

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade