2 eventos ao vivo

12 simpatias para fazer, fortalecer e proteger amizades

Reate laços perdidos, melhore relações especiais e defenda aqueles quem ama com poderosos rituais

30 jul 2020
11h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Duas mulheres se abraçando e sorrindo
Duas mulheres se abraçando e sorrindo
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Sem eles a nossa vida seria sem graça, com poucas aventuras e histórias para contar. Tê-los ao nosso lado para compartilhar momentos de alegria e tristeza faz toda a diferença. Tanto que muitos são quase como irmãos, só que de outra família. Por isso, queremos sempre que estejam perto e protegidos. E, para isso, não há nada melhor do que fazer simpatias de amizade.

Para fortificar seus laços com aqueles que ama, aumentar o ciclo social e afastar qualquer mau-olhado que possa prejudicá-los, fizemos uma seleção poderosa de alguns rituais que trarão resultados especiais. Encontre aquele que melhor te satisfaz e realize-o o quanto antes para melhorar a relação com seus amigos.

Para aumentar o ciclo social

Fazer novas amizades

Compre uma bebida da sua preferência (pode ser um refrigerante ou um vinho), coloque em dois copos e ofereça a quem deseja que seja seu amigo. Antes de beber, brindem três vezes: pela nova amizade, pela confiança de um pelo outro e pela alegria da companhia. Jogue o restante da bebida em um vaso. Lave e use os copos como de costume.

Ter muitos amigos

Se você quer ter muitos amigos, escreva seu nome completo em uma folha branca de papel, dobre-a e enterre-a em um vaso de espada-de-são-jorge. Deixe o vaso em sua casa e cuide bem da planta. Tenha cuidado ao manuseá-la, pois é tóxica.

Bombar o círculo social

Em uma quinta-feira, recorte um círculo do tamanho de um prato de sobremesa em uma cartolina laranja. Na margem do círculo, escreva todas as letras do alfabeto em sentido horário, como se fossem números de um relógio. No meio do círculo, coloque uma foto sua e, com caneta, puxe uma seta unindo cada letra à sua foto. Então, diga 26 vezes: "Todas as letras, todos os nomes, faço amigos por onde passo e sempre construo novas pontes! A amizade é o que move o mundo!".

Para fortalecer os laços de amizade

Firmar amizade

Para fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa com dois cálices de licor de sua preferência. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.

Amarrar amizade

Encontre um jardim onde você tenha certeza que seus amigos não irão passar. Pegue duas folhas de papel virgem e sem pauta, em uma escreva seu nome completo e, na outra, o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar. Pegue o pedaço de papel com o seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza em buracos feitos na terra. Faça a mesma coisa com o outro papel, introduzindo em outro buraco.

Ganhar respeito dos colegas

Numa segunda-feira, compre um vaso que tenha muitas violetas bonitas e leve para o seu trabalho. Coloque o vaso em um lugar onde todos que trabalham com você possam ver. Faça o sinal da cruz todos os dias em que chegar ao serviço, olhando para o vaso e agradecendo a Deus por mais um dia de oportunidades e amizade. Cuide do vaso com carinho.

Para aproximar amigos leais

Em um sábado, coloque três flores que você goste em um jarro com água e reze ao seu anjo da guarda: "Meu anjinho protetor, meu amigo mais leal e verdadeiro. Eu (seu nome completo) peço que abençoe as minhas amizades e faça com que somente pessoas leais e verdadeiras fiquem ao meu lado. Me ajude a, cada vez mais, enriquecer minha vida com pessoas especiais. Receba essas flores de presente e realize esse milagre em minha vida urgentemente!". Cuide das flores e, quando secarem, jogue as pétalas em um jardim. Lave e use o jarro normalmente.

Para reatar uma amizade

Voltar a ter uma amizade

Pegue um lenço branco sem uso e borde, ou peça para alguém bordar, seu primeiro nome com linha vermelha e o nome da pessoa que você quer que volte a ser sua amiga com linha azul. Dê sete nós no lenço e guarde-o em sua gaveta. Passados três dias, às 6h da tarde, desfaça um dos nós. Repita esse procedimento todos os dias no mesmo horário. Deixe o lenço na gaveta pelo tempo que desejar.

Reconectar com amizade a muito tempo perdida

Escreva o nome da pessoa com quem deseja retomar a amizade e o seu, em forma de cruz., em um papel branco. Queime o papel (cuidado para não se machucar) e salpique um pouco de sal grosso quando estiver quase tudo queimado. Olhe para o fogo e diga três vezes: "Volte amizade, para que eu seja novamente feliz". Espere o papel queimar por inteiro jogue as cinzas no lixo.

Para proteger seus amigos

Afastar mau-olhado

Desenhe um coração no chão com sal grosso e coloque, dentro dele, um papel com o seu nome e a oração do Pai-Nosso escritos. Se desejar, coloque uma pedra sobre o papel. Antes de voltar para a sua casa, diga: "Que este coração venha abençoar minha vida e que eu faça boas amizades. Que pessoas ruins se afastem de mim e dos que amo o mais rápido possível". Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local.

Proteção para pessoa especial

Faça um saquinho com tecido verde e coloque dentro dele uma ametista pequena, pétalas de margarida e um papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Dê o saquinho para um amigo ou alguém que esteja precisando de proteção.

Defender de más energias

Carregue dentro da sua bolsa 13 galhos de pinhão-roxo e 13 caroços de amburana (encontrados em casas especializadas em ervas) durante sete dias. No final desse período, esconda os caroços de amburana em algum lugar da sua casa por dois dias, depois jogue no lixo. Os galhos devem ser enterrados em um vaso com terra, sempre mentalizando os nomes dos amigos a serem protegidos.

Não esqueça de realizar as simpatias de amizade com muito amor no coração, mentalizando aquilo que mais deseja. Tenha paciência e alcance o que deseja.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade