PUBLICIDADE

Entenda como a Lua em Virgem influencia os signos

A rotina e os sentimentos começam a andar juntos. Descubra como a Lua em Virgem influencia os signos

18 abr 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Dentro da Astrologia, a Lua representa nossas emoções e sentimentos, da mesma forma que o signo de Virgem é conhecido por sua inteligência e perfeccionismo. Quando há o encontro entre este astro e o signo do detalhismo, é comum que as pessoas fiquem mais prestativas e a rotina ganhe uma maior atenção. Quer saber mais? Venha conhecer como a Lua em Virgem influencia os signos.

O detalhismo virginiano chega para todos os signos
O detalhismo virginiano chega para todos os signos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Lua em Virgem influencia os signos

Maior busca por praticidade 

Em primeiro lugar, a Lua em Virgem influencia os signos a buscarem soluções mais práticas para seus problemas. Durante este período lunar, nativos de Capricórnio, Virgem, Câncer e Touro costumam dar ainda mais atenção para as próprias necessidades emocionais, sem deixar de lado os sentimentos de pessoas próximas. A vibração virginiana faz com que os signos olhem de maneira mais metódica para as emoções.

Lua em Virgem influencia os signos

Revisão da rotina

A Lua em Virgem influencia os signos a focar em atividades que tragam satisfação pessoal. Desse modo os nativos, principalmente de Aquário, Sagitário e Gêmeos, sentem a necessidade de dedicar o tempo na realização de trabalhos em grupo para se sentirem úteis. Além disso, signos do elemento Terra e do elemento Água podem demonstram um sentimento ainda mais intenso em relação ao ambiente familiar. Contudo, essa maré de emoções também pode fazer com que eles ultrapassem os limites de regras e exigências.  

Beleza nos pequenos detalhes da vida

A energia virginiana traz uma maior atenção para a beleza dos pequenos detalhes. Quando estamos sob a influência da Lua em Virgem, é comum sentir segurança na rotina e valorizar mais cada tarefa feita no check-list. Contudo, esta vibração pode mexer com as estruturas sonhadoras dos signos de Água, afinal, as duras críticas virginianas cutucam a ferida da falta de concretude destes nativos. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade