PUBLICIDADE

Divindade da sabedoria: como entender qual é o melhor caminho para nós?

Orunmilá-Ifá pode ajudar a encontrar a rota perdida da sua vida

10 out 2021 18h07
ver comentários
Publicidade
Orunmilá-Ifá pode ajudar a encontrar a rota perdida da sua vida - Shutterstock.
Orunmilá-Ifá pode ajudar a encontrar a rota perdida da sua vida - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Olá queridos leitores, hoje vamos falar sobre a sabedoria e como ela influencia nossa vida e nossos caminhos no mundo em que vivemos.

Nós, como pessoas temos uma tendência de sermos imediatistas, um pouco de culpa desse tipo de comportamento está relacionado ao mundo em que vivemos e com as facilidades do dia a dia, bem como algumas questões ligadas à internet. A facilidade de acesso à informação e o volume de informação que nos bombardeiam diariamente acabam nos tornando pessoas impacientes e imediatistas, queremos resolver tudo agora, já, nesse momento, e isso acaba consumindo um absurdo de energia que muitas vezes nosso corpo não tem armazenada.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Quando a solução não vem ou não é do nosso agrado, ficamos desesperados e questionamos o porquê de estarmos passando por tamanho sofrimento e dor.

A sabedoria de Ifá mostra o caminho para sermos nossos próprios líderes pessoais, isso significa que as respostas estão dentro de nós e que nós temos o poder de tomar a decisão certa e escolher o melhor caminho para seguir. Mas como acessar essas respostas se estamos "fechados"?

Para que o caminho ancestral contido dentro de você possa ser interpretado é necessário ter a sabedoria de Orunmilá ao nosso lado, que através do Ifá vai abrir esse caminho que está fechado gerando uma energia e axé imensurável para o bem-estar do ser humano.

Afaste-se de pensamentos negativos e busque ser mais otimista, bem-humorado e simples! Seja leve e pare de se comparar com as pessoas à sua volta.

A autossabotagem destrói o seu autoconhecimento, progresso e sorte. Transforme a tristeza em combustível para crescer e não tenha medo de tentar, quantas vezes precisar. Não desista nunca de você e de obter o que quer!

Perceba o seu lado amoroso, iluminado e divino. Ifá poderá te ajudar a encontrar a rota perdida do seu bem-estar, do destino que você nasceu para trilhar e brilhar. Hoje você pode e vai ser melhor do que ontem!

Seja Feliz, Axé! Um beijo no seu coração!

Texto: Mãe Monica Berezutchi, Yalorixá OSÙNTÒKÉ, iniciada em Orumilá-Ifá.

Campanha Outubro Rosa: especialmente neste mês, até o dia 10/10, em apoio à campanha Outubro Rosa, a loja do João Bidu estará com descontos de 15 até 50%, usando o cupom outubro15. A cada produto vendido, R$ 1 será doado para a ONG OrientaVida, que tem como foco a conscientização e promoção da prevenção do câncer de mama. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade