PUBLICIDADE

Dinheiro e trabalho em abril: quais signos são beneficiados?

Algumas mudanças acontecem a partir de 15 de março, quando as energias deixam o signo de Áries e começam a ser fincadas em Touro

6 abr 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Abril chega sem planetas retrógrados, o que é, por si só, uma boa notícia. Sem os retrógrados tudo acontece sem obstáculos, em uma velocidade aceitável, apesar de tudo. 

Foto: RafaPress/iStock

Algumas mudanças acontecem a partir de 15 de março, quando as energias deixam o signo de Áries e começam a ser fincadas em Touro, ou seja, nos tornamos todos mais conscientes das necessidades que envolvem a vida prática e material. 

Deixamos um modo de funcionar otimista, dinâmico, impulsivo e agitado e nos tornamos mais realistas, mais sensatos, nossos pés estarão bem firmes no chão. 

Vamos lembrar que Urano está em Touro, sendo pressionado por Saturno em Aquário e decisões devem ser tomadas. 

Com a entrada de Vênus, Mercúrio e Sol em Touro, a tensão que já existe no céu entre Saturno e Urano, é novamente ativada e os 4 signos dos eixos Touro/Escorpião e Leão/Aquário são novamente exigidos. Nossas emoções têm sido amplamente mobilizadas e todos somos testados com as exigências é normal relacionadas ao coronavírus. 

Mas e o nosso dinheiro, como fica com todas essas mudanças? Na primeira metade do mês, pouca coisa muda; as mudanças chegam na segunda metade do mês. 

Áries

Arianos e arianas tiram seu olhar de si mesmo, das questões que envolvem sua identidade e focam seu olhar no dinheiro. As pessoas desse signo estarão determinadas a buscar e encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro, de aumentar seus rendimentos e lucros. Ideias inovadoras são bem vindas, mas planeje de uma forma que os riscos sejam calculados. 

Touro 

Taurinos e taurinas podem se preparar para algumas mudanças interessantes e que trarão resultados imediatos mas duradouros. Urano toca Vênus, Mercúrio e Sol, que já estarão em seu signo entre a segunda e a terceira semana do mês, promovendo as mudanças no amor, nas finanças e em si mesmo e Saturno as mantém. Não tenha medo de mudar, de começar algo novo, de se atirar para uma nova vida.

Gêmeos

Geminianos e geminianas, a partir da segunda metade do mês, estarão mais fechados e distantes do movimento social, mesmo que das redes. A interioridade e a necessidade de silêncio e solitude vão  falar mais alto, o que pode ser bastante interessante para começar a planejar um novo projeto, que deve ser colocado em prática em três semanas. É um período bastante positivo também para os cuidados com a saúde integral. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão ficados no desenvolvimento dos trabalhos e projetos em equipe. É possível que você se dedique a um projeto inovador, com uma equipe eclética, criada e liderada por você. Pode haver algo nesse projeto e nessa equipe, que os diferencie de tudo o que você já fez. O período é ótimo para novos contatos comercias. Priorize as grandes empresas. 

Leão 

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para os projetos na carreira; os já em andamento, podem passar por mudanças, por algumas reviravoltas a partir de ideias inovadoras. No entanto, há uma forte tendência de envolvimento na criação de novos projetos que trarão em si a marca da inovação e do tempo. Eles chegam para ficar. Não tenha medo de lançar-se em algo muito novo.

Virgem

Virginianos e virginianas passam a dedicar-se a projetos de médio prazo, com os investimentos voltados para as publicações na internet. O período pede foco no digital, em multimídias. O ensino e o aprendizado são amplamente beneficiados, portanto qualquer projeto que envolva cursos pode dar muito certo. Procure meditar, pois os insights acontecem além do plano lógico.

Libra

Librianos e librianas devem envolver-se na busca de parceiros financeiros, de pares que possa agregar com ideias inovadoras ou injeção de dinheiro para novos projetos. Não tenha medo dos grandes negócios, mas não aumente muito os riscos, pois Urano é um planeta imprevisível que pede o novo, mas Saturno pede sensatez. De passos estudados.

Escorpião 

Escorpianos e escorpianos devem se voltar para as parcerias comerciais e sociedades, que devem acontecer com pessoas realistas, pés no chão, porém, inovadoras. Quem sabe não é hora de investir seu tempo na criação de uma nova startup ou de qualquer outro negócio inovador e promissor. Invista, sem medo em parcerias, sejam elas quais forem, mas que devem trazer a marca da inovação.

Sagitário 

Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para mudanças promissoras e duradouras no trabalho. O surgimento de um novo projeto é possível, mais do que isso, é provável e você deve estar pronto para mudanças em sua rotina de trabalho. Seja flexível e esteja aberto para novidades e para envolver-se em algo totalmente inovador e com possibilidade de durabilidade.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas devem envolver-se sem medos em projetos relacionados à criatividade. É preciso tirar um pouco os pés da realidade, deixar um pouco o pragmatismo de lado e criar; deixe-se voar e inovar. Vai uma dica: projetos na internet que envolvam romances e/ou encontros amorosos ou que envolvam crianças e maternidade. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas devem dedicar-se de corpo e alma aos projetos e trabalhos em home office, pois em casa, a produtividade aumenta consideravelmente. A maior chance de sucesso está nos projetos que envolvem reformas, construção e compra e venda de imóveis. Mas tudo deve ter a marca da inovação, devem ser projetos diferentes de todos que você já criou.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais soltos, abertos para novas ideias, criativos e comunicativos. Todo e qualquer projeto é beneficiado e a possibilidade de negociar e fechar novos contratos é bastante alta. Tudo o que envolve o conhecimento, os estudos em geral, as letras,o jornalismo,  a comunicação e as viagens rápidas e próximas pode trazer ótimos resultados. Mas não tenha medo de criar ideias inovadoras. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade