PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: presenteie sua mãe com boas energias

7 mai 2022 09h10
ver comentários
Publicidade
Dicas de como fazer amuletos de proteção para deixar sua mãe sempre com boas energias ao redor – Shutterstock
Dicas de como fazer amuletos de proteção para deixar sua mãe sempre com boas energias ao redor – Shutterstock
Foto: João Bidu

Só o amor de uma mãe é tão puro e grande pelo seu filho, que ela pede primeiro proteção para sua cria antes de pedir a si mesma. Ser mãe é carregar no corpo o poder da criação, a dádiva da vida e um amor incondicional. É carregar no coração um amor que não conhece limites e tampouco cansaço. Ser mãe é ter no colo o poder de acalmar e com o sorriso, o poder de aquecer o coração do seu filho nos piores momentos. Por isso, que tal presentear sua mãe com amuletos de proteção para que ela leve sempre com ela e atraia boas energias?

Patuá de proteção: atraia boas energias

Conte com ajuda dos amuletos de cravo natural e cravo da índia para oferecer mais proteção para sua mãe. Faça um saquinho de veludo preto (ou o tecido que você escolher). Coloque 3 cravos naturais e não tingidos, da cor que você escolher dentro do saquinho,  acrescente mais 7 cravos da índia e feche o saquinho. Diga para a sua mãe levar o patuá de proteção para onde ela for e assim, atrair boas energias.

Vibrações que as flores oferecem boas energias

Caso sua opção de presente sejam flores, confira as boas energias que cada uma oferece -  e escolha a melhor opção neste Dia das Mães.

Crisântemos: ofereceenergia, vibração positiva, atraem boa sorte para a casa, trazem longa vida e harmonia para as pessoas.

Orquídeas: traz fertilidade, riqueza, luxo e boa sorte.Atraiabundância, podendo aumentar o sucesso na carreira, assim como aumentar as energias positivas dentro de casa.

Violeta: atrai energia boa para a casa

Lírio-da-paz: como o nome já diz, traz paz para a casa, ajudando também na saúde.

Girassol: representa a alegria, a vivacidade das coisas, a força que temos dentro de nós, o poder e o calor de nossa alma e também a positividade. Tem energia que atrai o positivo e ajuda até a tirar a sua mãe da baixa energia. 

Rosas: eleva o estado emocional trazendo alegria e esperança.

Não se esqueça: cada casa é um templo. Portanto, não pense que presentear sua mãe com flores é pouco, pois a natureza carrega seu poder e tem boas energias transformadoras - assim como os patuás de proteção.

Oração para as mães

"Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna. Por isso, criou todas as mães. Peço por minha mãe, sinal concreto e visível do teu amor entre nós. Multiplique os dias dela em nosso meio. Que estejas com ela em todo riso e em toda lágrima, em todo trabalho, em toda prece, em todo dia e em toda noite. Presença do Divino em minha vida. Abençoa a minha mãe e todas as mães!"

Oração para as mães que já se foram

Caso sua mãe já tenha passado para um outro plano, acenda uma vela branca (ou violeta) no Dia das Mães, para agradecer a sua existência e por você estar aqui nesta vida sendo olhado e protegido por ela. Agora faça a oração:

"Não há medo que me pegue e nem que me faça susto, porque nunca andei só. Ando com a proteção de minha Mãe. Medo não me alcança e mal nunca coisa alguma me fará. Em nome de Deus e a proteção de minha Mãe. Amém!".

Texto: Cris Meinberg, é Benzedeira & Professora de Benzimento e Ancestralidade

João Bidu
Publicidade
Publicidade